A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Trio na Teen Vogue: Fotos dos bastidores

O site da Teen Vogue divulgou quatro novas imagens tiradas por trás dos bastidores de sua sessão de fotos. Dentre elas, podemos ver uma em que a atriz Emma Watson aparentemente se esforça para conter um gato em seus braços, e outra um tanto interessante do trio comendo.

A tradução já pode ser vista clicando aqui.

Thanks, TLC e Paulo Henrique pela dica!

Fotografando Estrelas: como conseguimos esta foto.
Fique por dentro da exclusiva com os astros de Harry Potter na capa da Teen Vogue.
Tradução: Débora Reis

LINDA CASA: Uma imensa — e imensamente elegante — Mansão em londres foi o cenário para nossa sessão de fotos; Garoto da capa anteriormente, Orlando Bloom pousou para a Teen Vogue no mesmo local em 2005

VERDADEIROS BRITÂNICOS: Daniel Radcliffe, Emma Watson, e Rupert Grint são todos grandes fãs da musica. Quando perguntados sobre os nomes de seus favoritos, os três citaram, na maioria, artistas do Reino Unido, incluindo The Fratellis, The Long Blondes, e Arctic Monkeys.

DANIEL, SOBRE A MAIS NOVA AVENTURA DE HARRY POTTER: “Foi o meu favorito de fazer…o personagem é tão excitante neste filme. Ele é tão complexo.”

SOBRE O SEU PAPEL, QUE DEU O QUE FALAR NA PRODUÇÃO LONDRINA DE EQUUS: “Eu espero que este papel permita que as pessoas me vejam como algo mais. Harry Potter será o papel que me deixou famoso… mas eu gosto de pensar que se eu trabalhar bastante e fizer o tanto de coisas diferentes quanto puder, eventualmente terão outros que irão colocar isso nas suas mentes também.”

EMMA, SOBRE PAPÉIS FUTUROS: “Eu tenho lido roteiros, mas nada me cativou. Teria que ser um filme que eu realmente gostasse..”

RUPERT, SOBRE A FAMA: “É bem estranho ser reconhecido, ainda estou me acostumando.”

O ELENCO, SOBRE ROMANCE NO SET: “Quando tínhamos treze ou quatorze anos, tinha um pouco disso acontecendo. Todos nós tínhamos uma quedinha entre si.” (Daniel) “Não sei se me lembro disso” (Rupert)