Potterish

Repórter Potterish

Seja um repórter Potterish

A partir de hoje, e até o final de julho, a toda sexta-feira, no Potterish, será postada uma notícia criada por vocês, nossos queridos e fiéis visitantes.
Todos devem estar se perguntando o porque disso e como participar com as notícias…o motivo, claro, não poderia ser outro: aumentar a interatividade do site com seus visitantes e trazê-los para cada vez mais perto de nós, afinal de contas, vocês são parte essencial de tudo que hoje é o Potterish.com. Participar é ainda mais simples: basta ser registrado em nosso fórum Grimmauld Place, e entrar nessa área em nosso fórum. Durante a semana, serão postadas as notícias até sexta-feira às 15 horas. Das 15:01 às 23:00 será feita a votação da melhor notícia.
As notícias poderão ter as mais diversas formas de escrita, abusando da criatividade, e podendo até mesmo conter alguns comentários pessoais – desde que feitos de forma imparcial. E se alguém aí está se perguntando o que ganhará com isso, nós respondemos:

Escritor mais votado em Maio: 1 e-mail potterish.com/1 camiseta potterish
Escritor mais votado em Junho: 1 e-mail potterish.com/1 ingresso para o filme 5
Escritor mais votado em Julho: 1 e-mail potterish.com/1 camiseta potterish /1 ingresso para o filme 5
Escritor mais votado nos 3 meses: 1 e-mail potterish.com/1 camiseta potterish /1 ingresso para o filme 5 e um exemplar do Livro 7 em inglês, edição britânica.

Todos os usuários registrados no fórum, com mais de 30 mensagens postadas, poderão votar na notícia.
Para se registrar no fórum, clique aqui.
Para sanar suas dúvidas sobre nosso fórum, confira os tutoriais aqui.

Boa sorte à todos!