Potterish

Quer ver os Lançamentos na Inglaterra?

Quem sabe conseguir ver Jo de perto em Londres no dia 21? Assistir o Filme em IMAX com os últimos 20 minutos finais em 3D? Conhecer Manchester, Liverpool, Edimburgo e claro, vários pontos turísticos em Londres? Tudo isso e muito mais no Potterish Fantrip.A CI conseguiu mais 5 vagas, elas estão um pouco mais caras pois as passagens para lá ficaram mais raras de se encontrar, mas em contra partida o câmbio está mais favorável (R$ 1,95 para a passagem, R$ 2,07 para a parte terrestre).

Os detalhes (roteiro) da viagem estão aqui. As informações do preço que estão no site são do pacote antigo, fechado em abril, os novos valores são:
– Passagem aérea Sao Paulo-Londres-Sao Paulo: USD 1790,00 + tx embarque aproximada de USD 222,00 (em até 10x no cartão).
– Parte terrestre: varia conforme a idade e reserva nos Hostels, está por volta de USD 1129,00, sujeitos à confirmação e pode ser para mais ou para menos (em 3x sem juros no cheque).

Para quem estiver interessado, favor entrar em contato através: marcelo@potterish.com. Lembramos que não temos como segurar vagas e já estamos com 28 pessoas confirmadas, então corra se quiser juntar-se ao grupo!