A Ordem da Fênix

Pôsteres agora em português!

A propaganda brasileira de Harry Potter e a Ordem da Fênix avança mais com a divulgação dos seis pôsters individuais do filme, que foram lançados recentemente, agora em português! Para visualizá-los em nossa galeria, clique nos links abaixo.

Rony – “Ninguém pode protegê-lo.”
Hermione – “O único caminho é se rebelar.”
Harry – “Somente um pode sobreviver.”
Sirius – “Faça a última defesa.”
Luna – “O mal deve ser combatido.”
Umbridge – “A oposição não será tolerada.”

Obrigado, Cinema em Cena, pelos pôsters!

Atualizado: já se encontram em nossa galeria duas novas fotos do quinto filme divulgadas pela revista LEGO Club. Na primeira vemos Harry e Dumbledore e na segunda o Salão Principal. Outros dois scans da mesma revista podem ser vistos aqui e aqui.
Thanks HPFZ!

Atualizado 2: Aproveitamos a oportunidade para alertar os fãs de Harry Potter sobre o pôster que nós mostramos anteriormente. O site Omelete o divulgou como sendo um pôster exclusivo, no entanto, infelizmente se trata de mais um falsificação, visto que a Warner Bros. não confirmou a sua origem. Pedimos desculpas a todos os visitantes, mas está sendo realmente difícil distinguir os falsos dos verdadeiros.
Visto que hoje o mesmo pôster fora divulgado no site oficial britânico, a informação passa a ser verídica, pois até o momento não havia surgido nada concreto.