As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Planos para o Lançamento do Livro 7

Finalmente foram divulgados os planos de lançamento para o livro sete, não agüentávamos mais de tamanha a curiosidade. Jo estará após a meia noite do dia 21 de Julho no museu de História Natural em Londres autografando livros.

As editoras colocarão dentro do evento 1700 pessoas (nada sortudas não é mesmo?) e dessas, 500 serão sorteadas aleatoriamente (quase sem sorte essas), para participar da leitura que Jo fará do livro sete. O processo de autografo acontecerá até o amanhecer, afinal serão 1700 livros, distribuídos de graça como prêmio aos leitores sorteados.

Infelizmente para participar do concurso é preciso ser residente do Reino Unido, República da Irlanda ou EUA. Dizem que outras editoras pelo mundo (leia-se Rocco) talvez consigam algum ingresso(s), mas sem maiores detalhes a respeito.

Abaixo o comentário de Jo:

Faz muito tempo desde que eu fiz um evento de autografo e tive a chance de falar com os leitores individualmente, estou encantada que estamos lançando o livro dessa maneira. Será maravilhoso para mim ter a oportunidade de falar com alguns leitores que puderam ler alguns capítulos na fila.
Boa sorte se você estiver concorrendo por ingressos, e se você conseguir ganhar, nos veremos logo após a meia noite do dia 21 de Julho.

Fantástico não? Algo grandioso para um evento grandioso! O Potterish estará cobrindo os lançamentos nos EUA e Inglaterra, assim como a premiere do Filme 5 em ambos os países. Fiquem ligados no Potterish para saber com exclusividade sobre os maiores eventos Potter do ano.