A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

OdF na Empire Magazine

Encontramos na edição de julho da Empire Magazine uma nova matéria sobre Harry Potter e a Ordem da Fênix. Apesar de não apresentar nenhuma foto nova, vemos alguns atores do elenco como Daniel Radcliffe, Imelda Staunton e Evanna Lynch comentando fatos do filme.Outra passagem da matéria é referente a uma conversa que o diretor David Yates e o produtor David Heyman tiveram com a autora dos livros J.K. Rowling sobre a árvore genealógica da Família Black, que você pode ver abaixo:

“Jo mantém os livros e filmes bem separados”, afirma Heyman. “Eu sou aquele que faz contato com ela, para termos certeza que nós não estamos fazendo nada que vai bagunçar a sua ficção. Ela realmente quer que os filmes sejam tão bons quanto eles possam ser. Nós precisávamos visualizar a árvore da família de Sirius Black, então nós falamos com Jo. E ela disse “Eu entendo”. Quinze minutos depois veio um fax com a árvore inteira da família Black com seu timbre, seu lema, com oito gerações dos Blacks e com todos os nomes. Seu mundo está embutido nela.”

Os seis scans da matéria podem ser vistos em nossa galeria, ou clicando aqui. Em breve traremos a sua tradução completa.

Thanks TLC!