Potterish

Entrevista de Dan na revista Cinema Today

O site da revista Cinema Today publicou uma pequena entrevista feita anteriormente com o ator Daniel Radcliffe, assim como algumas novas fotos. Confira, em notícia completa, a sua tradução. Para ver as fotos na nossa galeria, clique aqui.

Thanks, DanielRadcliffe.co.uk e Virág Venekey!

DANIEL RADCLIFFE
Entrevista de Dan na revista Cinema Today

Tradução: Virág Venekey
24 de maio de 2007

P: Passou-se um longo tempo desde que encontrou Rupert e Emma, desde as filmagens. Eles estão diferentes agora comparados com antes?
R: Rupert pode não estar muito diferente nos últimos três anos em particular (risos). Eu acho que nós estamos crescendo, e mudando, mas na verdade nós nos encontramos com muita freqüência. Talvez nós não percebemos porque nós estamos sempre nos encontrando. Nós estamos fora entre as filmagens e temos um intervalo considerável de tempo, mas nós trabalhamos juntos aproximadamente 11 meses todo ano.

P: Eu achei que houve também muitas cenas de ação dessa vez, mas durante as filmagens, não era perigoso?
R: Houve uma situação em que eu senti um pouco de medo duas vezes em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, mas isso não aconteceu neste filme. Mas eu sou sempre vigiado por uma equipe excelente em termos de dublês que estão de prontidão, então eu acho que eu não tive uma experiência perigosa dessa vez.

P: Qual foi sua cena favorita nesse filme?
R: Minha cena favorita são todas as cenas em que trabalhei com Imelda Staunton como Professora Umbridge. Ela é realmente uma atriz maravilhosa. Ela é uma pessoa muito agradável, e quando eu estou com ela, eu estou feliz. E ela também é uma pessoa muito intelectual. É realmente maravilhoso que estou trabalhando com ela, as cenas que eu mais gosto são com ela.

P: (Entrevistador aponta pontos na camiseta de Dan) Está escrito “Tokyo-na”na sua camiseta. Você mesmo escolheu isso?
R: Sim… O que isso significa?

P: Como você sabe, “TOKYO” é Tokyo, e “na” é um dos alfabetos japoneses.
R: Realmente! Eu comprei isso quando eu estava na Austrália… Eu não tenho certeza. Sim, provavelmente. Eu adoro o formato da camiseta e também gosto da letra escrita na camiseta, então eu o comprei.

P: Que tipo de moda você gosta?
R: Eu gosto de um estilo muito simples como camisetas e jeans. Eu gosto mais disso. Contudo, eu tenho muitas camisetas que são tão legais e eu gosto muito delas. Eu realmente tenho muitas camisetas.

P: Em Londres a moda simples é popular entre os adolescentes?
R: Bem… Eu não tenho certeza. Muitas modas parecem ser populares agora. Por exemplo, existem muitas pessoas que estão usando cores muito brilhantes, ou estão combinando diferentes tipos de roupas que não combinam.
Eu acho que essa tendência veio do Japão porque modas estranhas e selvagens são populares no Japão e elas são muito legais. Eu acho que a Grã Bretanha tenta pegar essa moda agora.

P: Você realmente acha isso? Embora nós estamos agradecidos que isso seja no Japão.
R: Eu acho que sim. Sim, eu tenho certeza.