A Ordem da Fênix ︎◆ O Enigma do Príncipe

Entrevista com Dan, Emma e Yates

O Los Angeles Times divulgou recentemente uma entrevista realizada nos sets de filmagem de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Nela os atores Dan Radcliffe e Emma Watson comentam sobre seus papéis na OdF. Já David Yates discute o trabalho feito no filme.

Ressaltando as informações desta semana, o diretor confirma seu retorno ao sexto filme. Para completar, uma pitada de humor com sátiras de Emma e do produtor David Heyman. Veja abaixo um trecho da entrevista, em que Dan faz uso de analogias:

“Nós somos a Resistência Francesa e Voldemort e os Comensais da Morte são os Nazistas. Obviamente, em um contexto mágico. Harry é como um veterano do Vietnã. Ele vê coisas horríveis e volta para uma sociedade que o havia rejeitado. Este é o principal paralelo que eu desenvolvi.”

Para ver a tradução completa do artigo, clique aqui.

Atualizado: o mesmo jornal acima lançou uma votação para decidir o filme sequência mais aguardado do verão. E claro, a OdF marcou presença. Os interessados podem votar aqui.

Atualizado 2: na edição impressa do artigo podemos ver uma nova foto do sexteto em baixa resolução. Para vê-la clique aqui.

Obrigado, TLC.