O Enigma do Príncipe

David Yates para o sexto filme?

O site do Sci Fi Wire divulgou hoje uma nota em que diz ter recebido uma confirmação do próprio David Yates de que ele voltaria à série para dirigir o sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sendo assim o segundo diretor responsável por dois filmes Potter.

“Eu vou fazer o Enigma do Príncipe, e vou fazê-lo porque eu amo o universo, eu amo os personagens”, disse em uma entrevista o diretor ganhador de dois BAFTA TV Award (Melhor Série de Drama, por Sex Traffic e The Way We Live Now). “Eu acho que tenho mais trabalho [a fazer] com esse mundo e esses personagens.”

“Eu fiz uma espécie de tom em transformação com o quinto filme, que eu quero continuar a desenvolver dentro do sexto filme”, disse Yates. “E eu posso ver a quinta história envolvida até a sexta história de uma maneira realmente interessante. Então eu estou nessa jornada com esse material e esse universo, e eu estou preparado para completá-lo.”.

No entanto, até uma confirmação oficial da Warner Bros., isso deve ser considerado apenas um rumor.

Além disso, seria mais prudente ver a reação dos fãs ao trabalho de Yates, feito no quinto filme, e só depois tomar uma decisão tão importante, não acham?

Thanks, The Snitch.