Potterish

Conteúdo Potterish

E as novidades Potterish não param por aí, dessa vez trazemos à vocês um novo Conteúdo totalmente reformulado, são centenas de informações sobre livros, filmes, elenco, equipe técnica, prêmiações entre outras. Confira abaixo as maiores novidades:

-Quer entrevistas e notícias relacionadas à JKR? Que tal 187 entrevistas traduzidas para começar? Com parceria exclusiva no Brasil entre o Potterish e o Accio Quote, trazemos para vocês o resultado de 2 anos de esforço da nossa equipe de tradução, que nunca foi pequena e mudou bastante durante o projeto. Thanks to our friend Lisa!
-Você ainda se lembra do que aconteceu no capítulo 8 de Pedra Filosofal? Nós podemos te ajudar com os novos resumos de todos os livros da série.
-Já viu todos os filmes? Ama um ator e quer saber tudo sobre ele? Temos diversas informações e curiosidades de praticamente todos que já fizeram parte do elenco.
-Livro 7, você ama ou odeia ler spoilers? Separamos todos os conteúdos relacionados ao final da série para você não ler aquilo que não quiser.
-JKRowling.com O conteúdo completo do site oficial da Jo foi traduzido, além de inúmeras dicas dos segredos que o site esconde, e ainda o histórico do diário e da “porta secreta”.

Caso queira colaborar, sugerir, opinar, criticar (críticas construtivas é claro), fique a vontade para entrar em contato.

Achou que tínhamos acabado? Ainda não… Com o desejo de aumentar sempre a interação Potterish-Visitantes, a equipe de Newsposters criou um Blog onde discutimos os segredos dos bastidores do site. (Não esqueçam de comentar, ok?)

Agradecimentos à toda equipe de Tradutores e Editores que fizeram acontecer.
Em breve mais novidades!