A Ordem da Fênix

Trailer Internacional DOMINGO!

É isso mesmo! Depois de meses de espera e especulação, a Warner Bros. acaba de informar a vários sites que o trailer internacional do quinto filme estará disponível domingo às 11hs da manhã, horário de Brasília, no site da AOL UK. Este trailer é bem mais longo que o teaser, que é apenas uma prévia do trailer.

A propaganda do filme, no site da AOL UK, começa daqui a pouco, às 17hs (horário de Brasília).

Além disso, amanhã de noite, o canal britânico T4 exibirá uma “apresentação preliminar” de Harry Potter e a Ordem da Fênix, cujo conteúdo provavelmente estará rapidamente na Internet. Provavelmente, além do trailer (ou trechos dele), o especial trará algumas imagens dos bastidores, embora nada sobre seu conteúdo tenha sido revelado.

o Harry Latino ainda nos informa que o mesmo trailer será mostrado na televisão japonesa amanhã. A televisão americana receberá o trailer no dia 24 de abril, e a América Latina na primeira semana de maio.

Fique atento ao Potterish!

Atualizado: o HPANA conseguiu os scans de uma matéria da EW sobre a Ordem da Fênix, onde uma nova foto aparece. Você pode vê-los em nossa galeria, clicando aqui e aqui.

Atualizado 2: A foto pode ser vista em alta resolução em nossa galeria, basta clicar aqui.

Bom trabalho, TLC.