A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Novidades e fotos da OdF

Faltando menos de três meses para o lançamento mundial do filme (o trailer internacional já deve estar a caminho), a Warner Bros. acaba de divulgar que os vinte minutos finais de Harry Potter e a Ordem da Fênix terão tecnologia IMAX 3D (provavelmente, a batalha no ministério).

Um dos presidentes do IMAX comentou:

“Não poderíamos estar mais felizes em ajudar a trazer esse filme de Harry Potter à vida de uma nova maneira. Os cinemas IMAX são um lugar ond se pode experimentar de forma única o filme mais esperado do ano no formato mais imersivo do mundo, e atencipamos que os frequentadores de cinema vão querer apreciar as cenas Harry Potter e a Ordem da Fênix em IMAX 3D mais de uma vez.”

Uma das grandes diferenças das salas IMAX é o tamanho da tela, que podem chegar até 30m de largura, dando uma total sensação de imersão. Para saber um pouco mais sobre essa tecnologia, clique aqui.

Além disso, a WB acaba de divulgar duas novas fotos de Harry e Sirius e de Filch e Umbridge. A revista Cinema Magazine também trouxe uma reportagem sobre o quinto filme, com fotos inéditas. Os scans, você confere aqui.

Obrigado, Mugglenet.