Potterish

FeB nosso maior Orgulho/Problema

O site FeB, apelido carinhoso dos usuários para o Floreios e Borrões é nosso maior orgulho. Ele em dois anos se tornou um dos maiores sistemas de Fanfics do mundo e sem dúvida o maior do Brasil. Temos quase 11 mil Fanfictions e mais de 40 mil usuários registrados. Agora começa nosso problema: manter o FeB no ar. Armazenar essa quantidade de fanfics e manter o site estável para mais de 5mil pessoas visitarem todos os dias (sendo mais de 1 milhão de pageviews) é complexo e custoso. Fizemos a camiseta a pedido dos próprios visitantes, mas infelizmente não tivemos o retorno necessário (ainda né?). Estamos pedindo aqui, novamente, para que todos que puderem ajudar, comprarem a camiseta (que sabemos que é cara, já que é de boa qualidade) para nos ajudar.
Se a Braslink Network, empresa que nos hospeda, achar que as mudanças que fizemos no sistema (um dos motivos desse downtime) não são satisfatórias, significará que estaremos desabrigados e provavelmente para sempre, já que mudar um site de tamanha complexidade de dados não é nada fácil e meio inviável.
O sistema voltou agora, às 17h, a funcionar. Esperamos a colaboração de todos e lembramos que estaremos aceitando pedidos até quarta-feira, dia 2 de Maio a pedido de muitos visitantes, que assim como nós, no final do mês estão com as contas apertadas.

Editado: Como alguns pediram, fizemos a opção apenas com o escrito Potterish. Para ver a camiseta, clique aqui. Obrigado Eduardo e Fernando.