Sem categoria

Watson e GrandPré fazem doações

Para quem não se lembra, Mira Nair foi a diretora que a WB primeiro ofereceu a direção de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Em uma entrevista com o Ain´t it Cool, Mira explica o porquê de não ter aceito o trabalho. O trecho referente a isso, você confere abaixo.

Era o caso de você ter feito tanto Harry Potter quanto The Namesake? [filme em que a diretora estava trabalhando na época]

MN: É, você sabe, me chamaram logo após Vanity Fair, o qual eles amaram, e falaram comigo logo nessa época. E, eu já estava profundamente envolvida em The Namesake. Estava a dois meses da produção começar, teria arruinado minha inspiração – e eu sei que inspiração é muito preciosa. E, eu também sei que, como minha filha de 15 anos me disse: “Mãe, muitas pessoas podem fazer Harry Potter, mas só você pode fazer The Namesake”, o que eu achei muito amável, porque, você sabe, obviamente, Harry Potter significa bastante para alguém dessa idade. Também não é meu forte, eu acho. Com Harry Potter, você herda um mundo, e não o cria, você herda aquele mundo e apenas o modela.

Thanks SnitchSeeker.