As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Warwick Davis comenta livro 7

O site Scribbulus fez uma “Entrevista de 20 segundos” com Warwick Davis, o ator que interpreta o Prof. Filio Flitwick nos filmes de Harry Potter. Para ler a (brevíssima) entrevista na íntegra, clique aqui.

Se você pudesse roubar 20 segundos da vida do fabuloso Warwick Davis (Professor Flitwick) o que você faria? Perfurá-lo com perguntas sobre HP, é claro, e ele foi gentil o suficiente de fazer isso por nós. Arrumem os relógios…e… começar!

Qual foi a melhor recordação da filmagem de Ordem da Fênix?
“Toda a filmagem de ‘Ordem da Fênix’ foi incrível com tantas estrelas e um roteiro tão bom e uma incrível história, simplesmente não consigo pegar um ou dois momentos especiais… Toda a filmagem foi tão boa.”

Você está aguardando com ansiedade Harry Potter and the Deathly Hallows?
“Eu gostava dos livros de J.K. Rowling sobre Harry Potter muito antes de me oferecerem o papel de Professor Flitwick e eu amei ler cada um deles desde então. Então, sim, realmente estão aguardando… como vocês… o próximo livro..”

E o que você acha que está guardado para o Professor Flitwick?
“Eu não tenho a menor idéia do que está guardado para o Professor Flitwick no novo livro mas eu mal posso esperar pra descobrir!!”

…e ele nunca recuperará esse tempo de volta.