J. K. Rowling

Nova fã carta de JK!

Apesar de poucos meses para o lançamento do último livro, a nossa autora favorita não deixa de responder aos seus numerosos fãs. Através do site HPFF.net via The Snitch conseguimos scans da carta resposta que JK enviou á um fã turco. Para vê-los visite nossa galeria, ou clique aqui.

Na carta, JK comenta que já terminou de escrever o livro e que sente falta de responder suas cartas pessoalmente. A tradução completa pode ser lida aqui.

Querido Ayte,

Eu realmente lamento não poder mais responder toda a minha correspondência pessoalmente, como eu costumava fazer. Os números agora são quase esmagadores.

O livro final, Harry Potter and the Deathly Hallows está terminado enfim, e agora tudo o que posso fazer é sentar e ver se os fãs da série ficarão satisfeitos ou desapontados. Eu estou realmente contente com o livro, porém a idéia de que finalmente acabei o que comecei há 17 anos atrás ainda não foi digerida.

Não importa quantas cartas eu receba, eu sempre me emociono com as pessoas que se incomodaram de escrever e me contar o quanto elas gostaram de Harry Potter. Seu mundo significou tanto pra mim nos últimos 17 anos, e uma razão pra isso é que as pessoas como você têm vivido isso comigo. Obrigada outra vez por escrever.

Desejo tudo de bom,
J.K Rowling

Endereços de Jo em Nova York e Londres:

c/o Arthur A. Levine Books
555 Broadway
New York, NY
10012
J.K. Rowling

c/o Christopher Little Agency
Eel Brook Studios
125 Moore Park Road
London, England
SW6 4PS