As Relíquias da Morte

Livro 7: Capas REVELADAS

Isssooo!!! Saíram as capas das ediçoes americana e inglesa (adulta e infantil) do livro 7. São belíssimas ilustrações! A edição americana téra 784 páginas, como já foi dito anteriormente. A edição inglesa, foi confirmado pela editora Bloomsbury, terá 608 páginas.

A diferença se deve a forma de como o livro é editado. A tradução brasileira se baseia pela edição americana tanto para o conteúdo, como para a capa. Sem mais delongas abaixo os links para visualizar as capas:

UK: AdultaInfantil
EUA: CapaCapa completa

A editora Scholastic também disponibilizou uma imagem interativa em seu site, para ver clique aqui.

O texto da edição britânica podem ser lido aqui.

Discuta essa notícia no tópico sobre as capas em nosso Fórum.

Para comprar os livros em nossos parceiros e já garantir eles para assim que lançar no dia 21 de julho, visite nossa página especial.

Obrigado Mugglenet.

Harry foi sobrecarregado com uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia d’A Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminho inexorável que o aguarda…

Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas. A encantadora e abundantemente criada narrativa que empolga, entrelaça e muda num ritmo de tirar o fôlego, confirma a autora como uma mestra da narração, cujos livros serão lidos vezes e mais vezes.

Harry está esperando na Rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix está vindo levá-lo embora com segurança sem o conhecimento de Voldemort e seus seguidores – se conseguirem. Mas o que Harry fará depois? Como ele pode cumprir a momentânea e aparentemente impossível tarefa que o Professor Dumbledore deixou?

J.K. (Joanne Kathleen) Rowling escreve ficção desde criança e sempre quis ser uma escritora. Seus pais adoravam ler e a casa deles em Chepstow era cheia de livros. De fato, J.K. Rowling escreveu seu primeiro \”livro\” quando tinha seis anos – uma história sobre um coelho chamado Coelho!

A idéia de Harry Potter ocorreu a J.K. Rowling num trem de Manchester a Londres, onde ela diz que Harry Potter \’apenas surgiu em minha mente totalmente formado\’, e assim que chegou em King\’s Cross, muitos personagens haviam tomado forma. Durante os próximos cinco anos ela definiu as tramas de cada livro e começou a escrever o primeiro da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal, que foi publicado pela Bloomsbury em 1997. Os outros títulos são: Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. J.K. Rowling também escreveu dois outros títulos, Quadribol Através dos Séculos e Animas Fantásticos e Onde Habitam, para ajudar a Comic Relief.