As Relíquias da Morte ︎◆ O Enigma do Príncipe

Deathly Hallows terá 12 milhões de cópias

Os estandes do mundo inteiro estarão cheios no dia 21 de julho para atender os ansiosos leitores de Harry Potter. A Scholastic, que publica os livros nos Estados Unidos, anunciou nesta manhã a emissão de 12 milhões de cópias de Harry Potter and the Deathly Hallows.

Já era esperado que o livro final da série batesse todos os recordes, e realmente este gigante número ultrapassa o da edição passada, de 10.8 milhões. A editora brasileira Rocco ainda não tem nenhuma informação relevante sobre o livro sete.

Outra boa notícia para os fãs americanos é o lançamento de uma campanha publicitária, promovida pela Scholastic, a partir do dia 17 de abril, chamada Será logo 7. A campanha servirá de preparação para o Lançamento de DH, integrando todo o país, até a grande data. A editora realizará várias atrações, dentre elas estão um Nôitibus que percorrerá várias bibliotecas americanas, venda e distribuição de produtos exclusivos e novidades em seu site. A divulgação começará em breve em toda mídia daquele país.

Thanks, The Leaky Cauldron e Scholastic.