As Relíquias da Morte

Ilustradora comenta Deathly Hallows

Mary GrandPré, ilustradora dos livros de Hary Potter, recentemente deu seu parecer sobre o título Harry Potter and the Deathly Hallows, e também sobre o que ela pensa sobre o livro ser o último da série. Ela também discute o processo de ilustração de livros, e dá alguns conselhos a outros ilustradores. Confira abaixo a entrevista: 

Daniel: O que você acha do próximo título, Harry Potter and the Deathly Hallows?
Mary GrandPré: Eu não sei. Eu acho que ele vai se desdobrar à medida que consigamos entender o que ele significa. Eu acho que deixa a gente pensando sobre o que será que ele significa. É intrigante; é um título intrigante. Eu ainda não sei o que ele significa, e parece um pouco assustados. Eu não sei… mas espero que signifique coisas boas (risos).

Daniel: Quais são seus sentimentos e opiniões sabendo que Harry Potter and the Deathly Hallows é o último livro da série que te fez incrivelmente popular?
Mary GrandPré: Eu estou tão ansiosa por este ser o último livro da série quanto eu estive feliz ao longo da jornada. É bom poder dar um fechada e um tudo e celebrar como um todo, e poder olhar pra trás, respirar fundo e dizer “Uau! Foi uma experiência e tanto!”, então, você sabe… Eu estou ansiosa para o fim e por saber como tudo termina e sim, eu posso estar um pouco triste sobre isso, mas eu ficarei realmente feliz em saber que esta etapa acabou, e que eu posso seguir para fazer outras coisas criativamente e pessoalmente. Sim, estou muito feliz com tudo, que tenha chegado a este ponto.