Não categorizado

Equus: Review e o apoio da WB

Todos nós sabemos da contraditória peça que o ator Daniel Radcliffe está interpretando em Winchester, sul da Inglaterra. Ontem recebemos um e-mail de uma visitante sortuda que mora em UK e pode assistir a peça na data de sua estreia.

Segundo as opiniões de Amanda Silva a peça foi muito boa, com cenas engraçadas e com uma bela interpretação de Daniel, confirmando o que a crítica vem comentando a respeito.

Para quem não sabe a peça é polêmica por que nela o ator faz cenas de nudez completa, segundo nossa visitante a cena não dura muito, além de interpretar uma cena de sexo, fumar e cegar cavalos, que na peça foi representada por atores fantasiados de animais. Apesar de toda a polêmica e os boatos que os tabloides britânicos tão acostumados espalharam, a WB, estúdio que detem os direitos da produção dos filmes da Saga Harry Potter, comenta:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel é um ator extremamente talentoso e também um colaborador e amigo do estudio Warner Bros Pictures. Nós temos uma grande satisfação em trabalhar com ele em nossos filmes e apoiamos inteiramente suas escolhas artísticas que ele faz com um ator.

Obrigado Amanda pelo email e deixo o link de duas fotos da peça (1 e 2) e dois vídeos hospedados no Youtube (1 e 2).