Potterish

Parabéns Floreios e Borrões

É com um grande prazer que informamos que nosso sistema de Fanfics o Floreios e Borrões completou rescentemente mais de 10 mil Fanfictions e a marca de 35mil usuários cadastrados (entre leitores e escritores).

O Potterish orgulha-se em dizer que também que somos um dos maiores sites de Fanfics sobre HP no mundo todo o que com certeza é algo maravilhoso para nosso site e queríamos compartilhar isso com nossos visitantes já que é graças a vocês que conseguimos esse sucesso. Nossa livraria de fanfics completou 2 anos e nada como uma notícias dessas para celebrar nosso aniversário!!!

Outro sistema do Potterish que também está rico em conteúdo é a nossa Galeria de imagens que conta hoje com mais de 37 mil imagens cadastradas e que em breve chegará ao número 50 mil. Temos imagens de tudo quanto é assunto relacionado a Potter, vale a pena conferir se você deseja achar alguma imagem, pois são mais de 10gb de informação acumulada em nossos servidores.

Em breve lançaremos mais alguns projetos para comemorar o ano Potter, então fiquem atentos! Lembramos também para que tudo isso continue, precisamos de sua AJUDA, quem nos puder ajudar, clique aqui e saiba como.