A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

OdF será o mais emocional

O USA Today fez uma seleção dos sete filmes-família mais esperados de 2007, e A Ordem da Fênix não poderia estar de fora. Além dos dados já conhecidos, o site traz um pequeno artigo sobre o que há de novo, que conta com declarações inéditas de David Yates, o diretor.

O elenco está crescendo, filme a filme, assim como o público, diz David Yates, diretor do filme 5. Isso que é bonito em Harry Potter. Nossa história é a mais emocionalmente complexa da série, de longe. Isso inclui o primeiro beijo de Harry, dividido com a colega em treinamento Cho Chang (Katie Leung). Yates assegura que o filme tem todas as explosões e apitos mágicos. Temos centauros, meio homens e meio cavalos. O bebê gigante malcriado e meio irmão de Hagrid, Grope. E alguns belos e hipnóticos testrálios que só são vistos quando alguém morreu.

Esse artigo saiu junto com uma foto de Harry na Estação King´s Cross, que tínhamos postado mais cedo aqui. Agora, a Warner disponibilizou a foto em alta qualidade, como vocês podem ver em nossa galeria, clicando aqui.

Thanks, TLC.