As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Harry Engorda em 2007 diz CNN

A CNN.com está prevendo um desfecho realmente inusitado para o sétimo livro. Em uma bem humorada previsão dos acontecimentos de 2007, o site teve isso a dizer sobre o futuro de Harry:

Harry Potter Ganha Peso Apesar de nenhuma data de lançamento oficial ter sido anunciada pra o sétimo e último volume da série Harry Potter — intitulado Harry Potter and the Deathly Hallows — a autora J.K. Rowling indicou que ela quase terminou de escrever, e os rumores são fortes de que o livro estará nas livrarias no fim do ano. Também forte é a especulação de que o livro irá conter uma chocante reviravolta no último minuto. Mas o que essa reviravolta poderia ser? Irá Harry Potter morrer? Irá ele se voltar para o lado das trevas, unindo forças com o maligno Lord Voldemort e transformando seus melhores amigos Rony e Hermione em bolinhos de limão? De fato, Rowling, a mestra do inesperado, entrega o último duplo blefe pós-moderno ao fazer de sua reviravolta final uma dramática não-reviravolta. Após seis aventuras de vendas multi-milionárias, o menino bruxo, na sua última aparição, decide que na verdade uma vida de glamurosa necromancia não é pra ele. Tendo atingido notas medianas em seus exames finais em Hogwarts, ele se acomoda em um emprego barato vendendo tampas mágicas de banheira, aproveitando seu tempo livre comendo hambúrgueres de coruja, assistindo quadribol na TV e fazendo não muito bons origamis de bruxas famosas. A última vez que o vemos é como um homem de 42 anos, gordo e ficando careca, sendo pentelhado por sua esposa e seis filhos por ser um chato preguiçoso que não consegue nem completar o Sudoku do Profeta Diário, quanto mais fazer alguma mágica séria.

Outras notícias para 2007 incluem a descoberta de vida microcósmica alienígena que canta “New York, New York”, a contratação do Monstro do Lago Ness para o Sea World, Paris Hilton fazendo mestrado de física quântica em Harvard e o casamento do Príncipe William com Courtney Love. Infelizmente, a paz no Oriente Médio é “surreal demais para essa lista”. Bom, teremos um 2007 bastante movimentado.