Potterish

Fotos: Daniel na peça Equus!

Com a falta de notícias por meio dos novos livro e filme, o DR.com conseguiu novas fotos de Daniel Radcliffe na sua mais nova peça, Equus, que estréia ainda este mês na Inglaterra, na qual o ator aparecerá pelado, para delírio das garotas.

As duas fotos divulgadas você confere na nossa galeria, que já conta com mais de 50 mil fotos e imagens, clicando aqui e aqui. Ainda mais, o scan de uma das fotos, bem como de uma reportagem sobre o assunto, podem ser lidos aqui e aqui, respectivamente. A tradução do scan acima você lê aqui.  

Atualização: Mais fotos estão disponíveis no site oficial da peça aqui.

Desvie seus olhos, Hermione. Aqui está Harry Potter como nós, quase literalmente, nunca vimos antes – completamente pelado e definitivamente não mais um menino bruxo.
Daniel Radcliffe vai fazer sua estréia nos palcos de West End na peça Equus, de Peter Schaffer e, nas palavras da diretora Thea Sharrock quando ela o viu tirar as roupas para essas fotos: Oh meu Deus…
Enquanto Radcliffe, de 17 anos, tem quatro filmes de Harry Potter no currículo e um quinto para ser lançado esse ano, ele nunca apareceu em uma peça profissional antes.
A história do cavalariço Alan Strang, que ritualmente cega cavalos, e seu tratamento por um psiquiatra, requer que Radcliffe e a adolescente que interpreta sua namorada, Joanna Christie, apareçam pelados no palco. Mas até alguns dias atrás, nem mesmo a equipe por trás da peça tinha visto suas estrelas nuas.
O produtor David Pugh disse:

Nós nunca os tínhamos visto sem roupas antes. Todo mundo fez uau. Thea fez Oh meu Deus. Para ela houve certo alívio. Quando nós fizemos o teste, nunca pensamos em dizer Você pode ficar pelado para nós? Nós estávamos tão estupefatos pelo talento dele que deixamos isso de lado.

Mas quando chegou a hora da sessão de fotos – em um hangar perto de Heathrow, e com um cavalo chamado Capote que tinha estrelado propagandas do Guiness – não houve timidez da parte de Radcliffe.
Não houve hesitação em tirar as roupas dele, disse o Sr. Pugh.

Ele tem confiança na própria aparência. Com as performances que presenciamos, quando aquele garoto tira a camiseta, Harry Potter voou de Hogwarts para sempre.

Radcliffe tem levado sua estréia nos palcos a sério, contratando a técnica de voz Barbara Houseman para sessões semanais por mais de um ano.
O psiquiatra, Martin Dysart, é interpretado por Richard Griffiths – uma figura familiar para Radclfife por suas aparições nos filmes de Harry Potter como o amedrontador tio Válter de Harry.
Outro rosto familiar é Jenny Agutter. No filme Equus de 1977 ela interpretou a namorada de Strang, mas nessa produção ela interpreta a juíza Hesther Saloman, que busca Dysart com uma oferta para entender Strang.
Qualquer um com a esperança de ver o belo garanhão branco ficará desapontado. Na peça o cavalo é interpretado pelo ator e dançarino Will Kemp.
– Equus estréia no Gielgud Theatre em 27 de fevereiro.

Thanks, DR.com.