Potterish

December Boys já tem data de estréia

December Boys já tem data de estréiaDecember Boys já tem data de estréia
Mesmo depois da estréia da Ordem da Fênix nos cinemas, os fãs de Daniel Radcliffe ainda tem motivos para comparecer aos cinemas. A Warner Indepedent Pictures anuciou que December Boys tem estréia marcada para Agosto de 2007.

Baseado no romance clássico de Michael Noonan, December Boys é a história de quatro orfãs adolescentes que cresceram às portas fechadas em um convento católico na Austrália.

Por anos, os garotos viam crianças mais novas partirem com seus novos pais adotivos e chegam à conclusão de que suas chances não chegariam.

A Reverenda dá aos garotos algo para se ocupar, mandando-os a uma visita ao mar pela primeira vez. A tão aguardada viagem não foi bem o que eles planejavam até conhecerem Teresa e Fearless, um jovem e autocrático casal que seriam os pais perfeitos.

Como homens, eles relembram os anos 60 quando, como garotos, passaram por seu verão mais tumultuado no mar, sabotando as tentativas dos outros de ser o único escolhido para descobrir o real significado por trás de o que é ser uma família, um dos December Boys.

December Boys é dirigido por Rod Hardy, adaptado por Marc Rosenberg, do romance de Noonan, e é estrelado por Daniel Radcliffe.

Além disso, foram conseguidas novas fotos dos bastidores do seriado Extras, do qual Daniel participou. Para vê-las, clique aqui (as cinco últimas).

Thanks, TheSnitch.