Potterish

Dan fala sobre sua carreira

Em uma entrevista ao site GeekMonthly Dan fala sobre sua ambição profissional e em querer se diferenciar de Harry Potter. Sobre sua Dan carreria Dan diz: Preciso ter muito trabalho entre agora e no final da série, assim posso provar para as pessoas que consigo fazer.

É por esse motivo que constantemente procuro scripts e outros trabalhos. Por isso que estou fazendo dois trabalhos entre Harry Potter 5 e 6. Sinto que preciso dizer às pessoas que sou mais que Harry Potter. Porém preciso dizer, não pego papéis apenas por serem muito diferentes de Harry Potter. Você precisa diferenciar o significado de cada papel e com quem trabalhou. Apenas estou contente que os filmes que vieram até mim sejam bem diferentes de Harry, e é otímo, mesmo.

Preciso dizer que Harry Potter é uma parte bastante exigente e muito desafiador. Não digo isso para que pareca ser fácil fazer Harry, porque não é. Mas fazendo trabalhos como Equus e My Boy Jack, que é uma guerra, uma história sobre Rudyard Kipling e seu filho, e fiz December Boys ano passado – espero que todos esses projetos começem a fazer as pessoas a me olharem de um modo diferente.