A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Vídeos novos: ABC Sneak Peek (agora também legendados!)

Ontem nos EUA o canal ABC reprisou o filme 2, Harry Potter e a Câmara Secreta, além de mostrar cenas inéditas, bastidores da Armada Dumbledore e A Ordem, além de entrevistas com Dan, Emma, Rupert, Imelda Staunton (Umbridge), David Yates (diretor), Helena Bonham Carter (Bella) e Evanna Lynch (Luna).

Editaremos o post assim que tivermos mais novidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ver o vídeo que o site HPANA conseguiu e que demora um pouco para carregar, clique aqui . Para ver trechos do especial, divido em clipes, confira os links para download abaixo:

Obs. Clicar com o botão direito, Salvar Destino Como

Introdução (Legendado)Harry (Legendado)Hermione (Legendado)Ron (Legendado)A Ordem (Legendado)Armada de DumbledoreUmbridgeBellatrix (Legendado)LunaDavid Yates (novo diretor)VarinhasO BeijoSirius

Transcrição do vídeo: Rafael e Anna Legendas: Arthur

Para conferir as transcrições, clique aqui

Trailer: Aproveitando a notícia sobre o quinto filme, foi divulgado essa semana através do site australiano do departamento de Filme e Literatura (o que controla a censura), que o trailer terá 2 minutos e naquele país, terá censura livre. Provavelmente ainda nesse mês teremos mais novidades! Vigilância constante!

Thanks folks at HPANA and Mugglenet.

Harry

Oh, vc está me seguindo! Ta bem, vamos entrando. Este vai ser nosso sexto ano de filmes Potter, e é fantástico, voltar aqui e rever todos que você já conhece. O que é ótimo sobre Harry é que ele é um personagem com falhas. Ele é um herói, e ele é uma pessoa realmente boa, uma pessoa boa que está repleta de dúvidas sobre si mesmo. Expelliarmus! Eu acho ele um personagem incrivelmente humano, e bastante desafiador, e acho que é por isso que ele faz tanto sucesso nos livros e nos filmes.

Varinhas

Nós nunca tivemos que fazer lutas de verdade com varinhas antes. O que eu adoro sobre isso é não se parece com nenhuma outra coisa. Há certas maneiras de como usar a varinha, de se movimentar, de colocar o corpo… alguns feitiços podem ser feitos do lado da cabeça, outros por baixo… Não é simplesmente mexer a varinha de um lado pro outro, você tem que de fato ter a intenção de causar os efeitos que procura. Então está aí, essa foi sua cota de conhecimento por hoje.

Hermione

No filme, Hermione realmente acredita em si mesmo, e isso é especialmente bem representado na cena da Sala Precisa… eles estão praticando alguns feitiços, quando Ron aparece e diz “Não se preocupe… eu pego leve com você”. “Oh, thank you Ronald”. É um ar de superioridade, é tudo que ela é completamente contra, e ela simplesmente o derrota. “Eu saio voando quando Hermione me desarma, e depois ele fica realmente sem graça com isso”. “Ela não se contém”. “E.. ação!”

Ron

É muito divertido trabalhar com eles, porque são as mesmas pessoas, já se foram três anos, eles já são grande amigos. Eu dou muitas risadas nesse filme, solto uns risinhos em todas as tomadas. “Sentem-se todo mundo, sentem-se! Isso mesmo. Agora, hora dos presentes”. É ótimo quando os Weasleys se reúnem, Julie Walters e Mark Williams são muito divertidos, porque eles são sempre cheios de improvisações… toda a cena de natal foi realmente boa, eu realmente gostei de fazê-la.

Umbridge

Dolores Umbridge fica tentando se assegurar que os estudantes não farão progresso. Ela é completamente megalomaníaca. Precisa estar absolutamente em controle das coisas. “Eu terei ordem!”. “É muito bom fazer o papel de alguém que é bastante rígida e bastante… gentil, com tantas coisas acontecendo por detrás de tudo. Então eu achei importante que ela tivesse uma aparência… carinhosa. Eu nunca fui muito de usar rosa, mas achei uma graça esse modelito, pra… enaltecer os humores”.

Bellatrix

é algo que você tem que fazer, se te convidam para atuar em Harry Potter… é um classico!\\\\\\\\\\\\\\\’. ‘Harry Potter’. Minha mente está sempre em Voldemort. eu sou basicamente a primeira e unica mulher comensal da morte. helena bonham é muito legal. ela tem um visual muito assustador. eu me diverti muito criando o visual dela porque eu ja interpretei bruxas antes, todo esse visual horrível, e eu vi que eu poderia ser sexy. eu definitivamente estou tirando vantagem de todos os momentos.

Luna

Eu sempre quis ser a Luna. Eu sou fã há anos entao eu sempre quis estar nos filmes. \\\\\\\\\\\\\\\”Luna Lovegood é uma personagem bizarra, mas com que Harry realmente possui uma proximidade porque ele sente que eles são pessoas bem parecidas\\\\\\\\\\\\\\\”. Eles são ambos estranhos ali, então eles meio que criam um vinculo por isso. e ela é esperta, entao ensina coisas pra ele. \\\\\\\\\\\\\\\”O que são eles?\\\\\\\\\\\\\\\” \\\\\\\\\\\\\\\”Eles sao chamados de trestálios?\\\\\\\\\\\\\\\” “Eu realmente quis fazer justiça à personagem de Luna, sabe?”

David Yates

“E… ação!” O que foi empolgante pra mim é que o elenco está ficando um pouco mais velho, e a história entra questões bastante profundas e interessantes. “Isso foi ótimo, Rupert, foi ótimo!”. “Ele gosta a relação especial que eu, Dan, e Rup temos como amigos, que, de certa forma trazemos para Harry, Ron e HErmione”. “Essa história oferece uma oportunidade para todo o elenco realmente ultrapassar seus limites como atores”.

A Ordem

Um olhar mais próximo em Harry Potter e a Ordem da Fênix. A Ordem da Fênix é uma organização dedicada a lutar contra Voldemort e a lutar contra os Comensais da Morte. “A Ordem da Fênix Original”. Uma parte da Ordem eram os pais de Harry, Sirius Black, é claro, Olho-tonto Moddy, e mais alguns, como uma equipe (tripulação??? – crew)”. “Você acha que vai haver uma guerra, Sirius?” E também há uma carga emocional incrível, porque ele sente como se estivesse seguindo os passos de seus pais.

Armada de Dumbledore

Voldemort retornou e eles querem ser capazes de se defenderem. Entao eles formam uma sociedade que efetivamente se torna conhecida como a Armada de Dumbledore. é tipo um time, onde nós aprendemos sobre o harry e sua mágica. stunning é um dos feitiçoes mais importantes, é tipo um botão de ????? para os bruxos, na verdade. Isso tudo é ele revidando a luta, e usando o conhecimento que ele adquiriu nos ultimos 5 anos para tentar treinar o maximo de pessoas possiveis, pq há de fato uma guerra se aproximando.

Sirius

No terceiro, “O Prisioneiro de Azkaban”, eu escapei da prisão. Dessa vez, ele está lutando pra consegui voltar a ver Harry. “Sirius, o que você está fazendo aqui?” “Eu disse que te acompanharia, não disse?” Eu trato Harry quase como um adulto, na verdade, e há uma relação especial ali, porque eu adoro Daniel, sabem. “Você o fez lindamente”. Ele tem feito um trabalho brilhante com o personagem, e é uma honra trabalhar com ele.

O Beijo

um dos aspectos mais interessantes é o relacionamento entre harry e cho. sempre que eles se vêem eles meio que se aproximam um do outro. eu sei que as pessoas estão ansiosas para ver o beijo. e nao é só o beijo, é sobre o inacreditavelmente complexo relacionamento que a cho e o harry possuem. eu sei que katie estava muito nervosa entao eu acabei ficando nervoso também, rolou muito chiclete na minha boca .