J. K. Rowling

Site oficial atualizado

Nossa escritora favorita atualizou seu site oficial com informações sobre o livro sete na seção diário e mais atualizações na área de rumores. Abaixo você confere sua publicação da seção diário:

A falta de atualizações se deu pelo trabalho árduo. Eu agora estou escrevendo algumas cenas que foram planejadas, em alguns casos, por uma dúzia de anos e até mesmo mais. Eu não imagino alguém que não esteja numa situação como a minha possa saber como eu me sinto: Eu estou alternadamente orgulhosa e exausta. Em ambos quero e não quero, terminar esse livro (não se preocupe, eu irei). Por anos, as pessoas tem me perguntado se eu já sonhei que estivesse -dentro- do mundo de Harry. A resposta é -não- até algumas noites atrás, quando eu tive um sonho épico no qual eu era, simultaneamente, Harry e o narrador. Eu estava procurando por um Horcrux numa sala gigante e lotada, que não remete ao Salão Principal como eu o imagino. Como narrador, sabia perfeitamente bem que o Horcrux estava engarrafado em esconderijo dentro da lareira, enquanto como Harry estava procurando-o em diversos outros lugares, enquanto tentava fazer com que as pessoas a minha volta dissessem falas que já tinha pré-arranjado pra elas. Enquanto isso garçons e garçonetes que trabalham no café real onde escrevi grandes partes do livro sete perambulavam a minha volta como se estivessem em pernas de pau, todos com no mínimo 15 pés de altura. Talvez eu deva cortar a cafeína? Eu fiz uma viagem curta para Leavesden algumas semanas atrás, onde vi 20 minutos da Ordem da Fênix, que está fantástico! Também tive a chance, antes que todos saíssem para seus caminhos (foi a última semana de gravação com atores vivos), para eu conversar com Dan, Rupert, Emma e Evanna, que é sempre maravilhoso. Daniel mudou sua teoria sobre Snape; ele diz que ele não quer ser comparado com aquelas pessoas que são fotografadas, sorridentes, ao lado de ditadores malucos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ler a tradução da seção rumores, clique aqui. Uma ótima notícia para nossa semana, já que estávamos sem nada interessante nesses últimos dias. Acho que aqueles (assim como eu) que imaginavam que ela terminaria o livro sete ainda esse ano, puderam perceber que estavam enganados.

Seção Rumor:

Ao final do livro sete, Harry e Voldemort irão -fundir-se- para formar uma única pessoa que comandará as forças do bem e do mal

Isso não é um rumor realmente, mas uma única teoria na Internet que o filho de um amigo me mostrou. Ele quer que a repudie, então estou repudiando: Harry NÃO se fundirá com Voldemort para virarem uma única entidade, nem Harry jamais quis comandar Comensais da Morte/Dementadores/Inferi.