Potterish

Daniel, Daniel, Daniel

Daniel, Daniel, DanielDaniel, Daniel, Daniel

Aparentemente Daniel Radcliffe têm sido notícia nas mais diversas fontes. Por isso vamos fazer uma síntese dos principais fatos que vêm sendo publicado sobre o ator nos últimos dias.

Uma lista publicada pela revista britânica Sunday Times mostra Daniel como o integrante mais jovem da lista, com uma fortuna atual de cerca de 14 milhões de libras, o que dá algo em torno de 60 milhões de reais.

Além de uma agenda razoavelmente cheia por causa de seus filmes em 2007, Daniel conseguiu tempo para exercer uma forma interessante de caridade. Ele criou o design de um móvel para a loja Habitat, que ele chamou de cu-bed, um trocadilho com a palavra cubo (que dá forma ao móvel) e a palavra cama. Segundo ele, este móvel seria ao mesmo tempo uma cama, e uma espécie de barricada ou esconderijo. A parte de caridade consiste no fato de que todo dinheiro arrecadado no processo de venda do móvel será destinado para a Demelza House, um hospital infantil do Reino Unido.

Finalmente, dois clipes estrelando Daniel Radcliffe foram lançados e estão disponíveis na internet, um, que já publicamos, em que ele fala sobre Harry Potter e December Boys num programa australiano, que pode ser conferido aqui, e um outro clipe, sobre sua participação em [i]Extas[/i], que pode ser conferido aqui e que, já alertamos, não é recomendável para menores de 18 anos.

Além disso, um novo vídeo da entrevista na Austrália pode ser visto clicando aqui ou pode ser downloadado, clicando aqui (clicar com o botão direito, Salvar Destino Como…)

Para terminar, Dan compareceu ontem ao AFI Awards, na Austrália, em que foi apresentador junto com outras celebridades. Para conferir as fotos do evento em nossa galeria, clique aqui. Para fazer o download dos dois vídeos do evento, clique aqui e aqui (botão direito, Salvar Destino Como).

Aguardem em breve pelas transcrições dos vídeos acima!

Fonte: TLC e DanRadcliffe.co.uk