Potterish

Dan manda Boas Festas aos fãs

Os fansites de Daniel Radcliffe, DR.com e DR.co.uk receberam ambos uma mensagem especial de boas festas do ator que interpreta Harry Potter nos filmes. Nela, ele revela que já terminou as filmagens da Ordem da Fênix, e fala sobre sua agenda para o ano que vem:

“Foi um ano muito empolgante pra mim. Foi excelente fazer ‘A Ordem da Fênix’, e trabalhar mais uma vez com Gary Oldman, e, pela primeira vez, com Imelda Staunton, foi simplesmente fantástico. David Yates foi um diretor inspirado, pelo qual eu andaria em brasas para trabalharmos novamente.
Como muitos de vocês sabem eu estarei subindo aos palcos ano que vem, no papel em Equus, e as cartas de apoio que eu tenho recebido desde o anúncio da peça, de muitos fãs, tem sido extremamente prazerosas de ler. Muito obrigado pelas palavras de encorajamento.
Mais no fim do ano que vem, eu estarei filmando ‘My Boy Jack’, e mais uma vez eu estou extasiado de trabalhar neste fantástico e tocante roteiro. Vai ser um ano muito cheio e eu vou aproveitar cada momento dele.

Dan também incluiu uma foto sua com a carta,que será enviada para todos que escrevem a ele, começando em Janeiro de 2007.
A foto já está disponível em nossa galeria, clique aqui para ver.

Thanks Mugglenet.