Não categorizado

Artigo sobre Julie Walters

Um pequeno artigo foi publicado pelo Daily Mail sobre o novo livro de Julie Walters, Maggie´s Tree, que conta a história de um colapso nervoso de uma mulher. O artigo afirma que Julie foi influenciada por alguns eventos traumáticos em seu passado, como a quase-morte de sua filha.

Para ler o artigo, clique aqui

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thanks The Snitch.

O nascimento de Maisie, sua única filha, em 1988, foi um enorme prazer para Julie, que declarou na época: “Ter Maise é de longe a melhor coisa que já aconteceu comigo. Eu a amo muito.”

Entretanto, quando Maisie tinha apenas dois anos de idade, Julie e Grant receberam a terrível notícia que havia sido diagnosticada a Leucemia linfóide, uma doença que põe em risco a vida de 20.000 crianças entre dois e dez anos.

Pelos próximos três anos, a vida de Maisie ficou por um fio. A pequena garota esteve sob os cuidados do Royal Marsden Hospital, em Londres. Durante esse tempo, Julie e Grant conheceram vários pais que perderam seus filhos.

Foi por conta dessa angustiante experiência que Julie escreveu o que os críticos chamaram de ‘a parte mais tocante de Maggie´s Tree’ – a cena em que Maggie encontra um álbum de recortes feito por um garoto que estava morrendo.