Potterish

4 anos de Potterish

4 anos de Potterish4 anos de Potterish

Hoje, dia 27 de novembro, completamos 4 anos de Potterish. Parece que foi ontem que tudo começou.
Neste último ano, algo maravilhoso aconteceu para nós: ganhamos o FSA do site da JK Rowling, que é sem dúvida a maior honra que um site sobre Potter pode receber.

Neste último ano também ultrapassamos a casa de 1 milhão de mensagens em nosso Fórum, e atingimos a marca de 9 mil fanfics em nosso sistema de Fanfiction, a Floreios e Borrões.
Este ano, também, colocamos no ar um antigo projeto de colunas, que está bem legal e rico, e repleto de textos de colunistas, demonstrando as mais variadas opiniões. Nossa galeria de imagens hoje conta com um acervo de mais de 22mil fotos, e estamos com nosso podcast, ainda que apenas começando, em pleno vapor.
As novidades não param, e por um bom tempo continuarão. Fiquem sempre ligados no Potterish.
Em breve apresentaremos mais e mais novidades, especialmente no que se diz respeito ao conteúdo do site, que nunca foi o forte do Potterish, e que agora nos faz trabalhar dobrado para melhorar!

Bom, era esse o recado, Parabéns para nós, para vocês visitantes e fãs de nosso trabalho e parabéns para o ISH.

E lembrando, quem quiser ajudar nosso site, pois estamos precisando (a lentidão de nossos servidores é um exemplo), doações são mais que bem vindas. Clique aqui para saber como.