Potterish

Rupert Grint na Parade Magazine

Rupert Grint na Parade MagazineRupert Grint na Parade Magazine

Recentemente a revista americana Parade Magazine publicou uma matéria especial com Rupert Grint.
Essa semana estreia nos Estados Unidos o filme Driving Lessons então na matéria o tema principal é o filme.

O RG.net conseguiu um scan da revista, para conferir clique aqui.
Confira também a tradução da matéria aqui.

A Parade Magazine disponibilizou algumas fotos exclusivas do Rup:
Foto 1 / Foto 2 / Foto 3 / Foto 4 / Foto 5

Abaixo a tradução da revista Parade Magazine
Tradução: Salas Wulfric

In step whit Ruper Grint

Ele estava prestes a celebrar seu aniversário de 18 anos em casa com seus pais na cidade de Hertfordshire, na Inglaterra, quando eu chamei Rupert Grint, o jovem ator que interpreta orgulhosamente o amigo de Harry, Ron Weasley, nos filmes de Harry Potter.

“Nada muito planejado para amanhã,” o aniversáriante, Rupert me contou. “Eu vou estar trabalhando. Nós ainda estamos trabalhando em Ordem da Fênix,” que é o próximo filme da série de Harry Potter, ele explica. “Por causa de todos os efeitos especiais, cada filme leva de oita à doze meses. Este vai ficar pronto em outubro, mas não estreia antes de julho de 2007.” Eu me pergunto se ele e Daniel Radcliffe, que interpreta Harry, são amigos ou só dois caras no mesmo trabalho. “Nós somos bons amigos por cinco ou seis anos, ficamos quase que todos os dias juntos,” ele diz. “NO trabalho, todos nós somos.

O novo trabalho de Rupert é um filme para adolescentes sem absolutamente nenhum efeito especial entitulado Driving Lessons . Nele, ele esta com duas atrizes de grandes nomes: Laura Linney and Julie Walters – que coincidentemente é sua mãe, Mrs. Weasley no cinema com os fimes de Harry Potter. Laura interpreta a rígida mãe religosa do garoto,e Julie interpreta uma ecentrica atriz ultrapassada que permanece desconhecida, ensinando Rupert a dirigir para leva-la para o Festival de Edinburgo – sem mesmo uma carteira de motorista. O que se segue são suas turbulentas aventuras pela estrada em direção a Escócia.

Será que Rupert mesmo sabe dirigir? “Bem, concentre-se, ele me disse com seu ingles muito acentuado de Hertfordshire, “EU não passei no meu teste de direção duas semanas atás, então eles me disseram para ter mais algumas aulas e tentar de novo. Eu tenho um carro já, um MIni Cooper. Mas eu estou pensando em comprar um carro americano quando eu conseguir a licensa. Um daqueles hot rods ou talvez uma caminhote da chevolet.

Até então, ele está esperando por uma viagem para os EUA pelo novo Potter. “Eu gosto de Nova York e Los Angeles,” ele diz, mas então admite que desde que não o mandaram nunca para o Texas, o meio-oeste ou qualquer outro lugar, ele não tem bases para nenhuma comparação.

Nota para os produtores: Na próxima vez, leve Rupert ao resto dos estados. Só não o deixe dirigir até que ele passe no teste.

Parte marron do lado de Brady’s Bits

Rupert Grint é o mais velho de cinco crinças e adimitiu que ele vai “ter que pensar” em se mudar para ter um lugar só para ele. Um rumor de que seu pai era um hipnotizador amador que colocou seu filho na plateia, o jovem Grint reage espantado. “Eu não sei da onde tiraram isso,” diz Grint. “Meu pai nunca foi um hipnotizador. Ele vendia souvenirs de carros de formula um!” Também foi dito que Rupert é “talvez o mais famoso jovem ruivo no mundo.”Então eu tive que perguntar se seu cabelo é realmente ruivo? “Sim, ele é realmente ruivo;”o ator confirmou. “Em outro filme. Thunderpants , eu tive meu cabelo cacheado e tal, mas continua vermelho.”

Quadrinho embaixo da foto

Pessoal: Nascido em 24 de agoste de 1988, em Harlow, Inglaterra. Solteiro.

Porque você conhece ele: Ele interpreta o desajeitado mas agradável jovem bruxo Ron Weasley (melhor amigo de Harry Potter) na popular série de filmes de Harry Potter.

O que você não sabe: VocÊ pode ter a cina dele: “Eu sou famoso por perder coisas, especialmente meu celular – o qual eu perco muito no campo de golfe.”