A Ordem da Fênix

Reportagem com Rupert Grint

Reportagem com Rupert GrintReportagem com Rupert Grint

Em plena turnê pelos EUA para promover seu novo filme, Driving Lessons, Rupert Grint tem concedido muitas entrevistas. Agora foi a vez da About fazer sua matéria. Na reportagem, Rupert comenta sobre a Ordem da Fênix, planos futuros, próximos livros, dentre outros assuntos.

Abaixo você confere um trecho.

Uma Mini Espiada no Próximo Harry Potter e a Ordem da Fênix: “Há várias cenas realmente legais nesse. Nós só estamos fazendo todas as cenas de luta principais e um pouco de Comensais da Morte e Lorde Voldemort retorna. Esse filme é bem mais obscuro, então deve ser bom.”

Para ler a reportagem na íntegra, clique aqui.

Lembrando que o trailer do próximo filme será lançado nos cinemas americanos dia 17 de Novembro, com o filme Happy Feet – O Pinguim.

Rupert Grint Fala Sobre “Harry Potter e a Ordem da Fênix”

Grint Está Ocupado Trabalhando no Quinto Filme da Série

Uma Mini Espiada no Próximo Harry Potter e a Ordem da Fênix: “Há várias cenas realmente legais nesse. Nós só estamos fazendo todas as cenas de luta principais e um pouco de Comensais da Morte e Lorde Voldemort retorna. Esse filme é bem mais obscuro, então deve ser bom.”
Grint confirmou que os fãs de Harry Potter não irão vê-lo jogando Quadribol em Ordem da Fênix. “Não, era um pouco – toda aquela coisa do Quadribol meio que não aconteceu. Mas é um livro tão grande que eles não podem colocar tudo dentro. Eu fiquei um pouco decepcionado, no próximo ano provavelmente [pode dar certo].”

Considerando a Grande Questão: Fãs de Harry Potter sabem que o sétimo e último livro de J.K. Rowling irá incluir a morte de mais do que personagens. Grint está atento ao fato e um pouco preocupado com quem irá morrer. “Há vários rumores correndo mas eu não sei. Eu não me importaria. Está tudo bem porque você sempre pode voltar como um fantasma, então não é tão ruim.”

Trocando de Diretores nos Filmes de Harry Potter: Grint admite que tem sido um desafio trabalhar com diretores diferentes. “Faz com que seja diferente. Quero dizer, da primeira vez que aconteceu, perder Chris Columbus foi uma coisa bem grande porque ele foi meu primeiro diretor e meu primeiro filme. Foi bem diferente não te-lo lá. Mas nós tivemos alguns muito bons, Alfonso Cuarón, Mike Newell e esse tem sido muito bom, David Yates. Ele é bem relaxado e muito mais calmo. [Ele é] mais calmo do que os outros que tivemos, então tem sido bom.”

Sobre Crescer Perto de Emma Watson e Daniel Radcliffe: “Nós nos vemos todos os dias pela maior parte do ano, então nós não precisamos realmente de nos ver lá fora. Nós nos damos muito bem e isso é com todo o elenco também, porque nós nos conhecemos por seis anos. Você consegue conhecer um ao outro então é bom.”

As Longas Filmagens de Harry Potter: A maioria dos filmes não leva 10 meses para filmas. Até filmes de ação de alto orçamento normalmente terminam de filmar em quatro meses. “É, é bem maluco,” diz Grint. “Não é por isso que levam tanto tempo; eu acho que são tantas pessoas envolvidas neles. Os livros também são enormes, e os roteiros são bastante grandes. Nós realmente nos divertimos fazendo isso, fazendo filmes realmente bons.”

Emma Watson Pode Não Retornar Para um Sexto Filme de Harry Potter: Watson aparentemente disse que ela pode não querer retornar para os dois últimos filmes da série e Grint diz que seria estranho trabalhar com uma nova Hermione se Watson decidir sair. “Seria, é. Eu ouvi isso também. É um choque. Ela não tinha realmente falado sobre isso. Eu não sei. Seria muito estranho. Eu acho que ela vai continuar, eu acho, porque eu definitivamente vou e eu acho que Dan também irá. Nós simplesmente teremos que ver, sério.”

Ser Reconhecido Como o Rony de Harry Potter: “Não é tão ruim, na verdade. Tem sido somente nos últimos anos que eu tenho sido reconhecido um pouco mais pelos [os filmes de Harry Potter]. O cabelo realmente meio que sobressai. Mas eles são sempre muito legais, então não é realmente um problema. É algo realmente estranho e eu não realmente me acostumei a isso porque é bem estranho. Mas, como eu digo, não é realmente um problema.”

Planos Por Vir: Grint não tem realmente certeza em que ele irá trabalhar entre os filmes de Harry Potter. “Eu não sei realmente. Eu provavelmente vou ter um pequeno descanso. Nós temos filmado esse quinto por aproximadamente 10 meses ou algo assim, então tem sido bastante ocupado. Eu definitivamente quero fazer algo – tentar pegar alguma coisa mais – algo do tipo de Driving Lessons porque foi uma experiência muito boa. Eu realmente me diverti fazendo-o, então eu amaria fazer mais coisas assim.”

Traduzido por Frede Oliveira Duarte.