A Ordem da Fênix

Nova tecnologia na OdF e Música

Nova tecnologia na OdF e MúsicaNova tecnologia na OdF e Música

Um grande progresso na tecnologia cinematográfica, desenvolvida pela Image Metrics, será usada pela Warner Bros. para desenvolver o personagem de Grope, interpretado por Tony Maudsley. A nova descoberta permite que, por meio do computador, a atuação do ator seja capturada e levada para outros personagens, virtuais ou humanos, vivos ou mortos.

Depois da morte de Richard Harris (Dumbledore nos primeiros filmes), houve um boato de que Dumbledore seria trazido de volta a partir desse recurso, através da atuação de outro ator, e implantado no rosto de Richard, boato que nunca se revelou verdadeiro.

Segundo o presidente da Image Metrics, uma das principais metas dessa nova tecnologia é capturar inteiramente todos os movimentos faciais dos atores. “Não se podia reproduzir inteiramente olhos humanos até então”, disse ele. “Isso é muito importante”.

Os responsáveis pela nova tecnologia afirmam ainda ela tem nível superior às usadas até então, e que são baratas e práticas.

Obrigado, MuggleNet

Por falar em filmes, o UHP conseguiu a música “Slay the Dragon”, que esteve presente no primeiro trailer do CdF, algo que os apreciadores de trilha sonora ainda não haviam conseguido.

Clique aqui para baixar ‘botão direito, salvar destino como

Thanks, UHP.