A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Julie Walters fala sobre OdF

Numa entrevista para JewReview.net sobre o filme Driving Lessons, Julie Walters também falou sobre a Ordem da Fênix. A atriz mencionou como foi trabalhar com o novo diretor David Yates: 

“Ele é muito modesto; eles eram de alguma forma, Alfonso era, mas ele é fantástico. David vai fundo na emoção, as crianças adoraram; ele é muito doce e educado, e muito, muito concentrando na história como uma criança. Ele realmente investe na emoção, é um homem adorável.”
E o que Julie espera de sua personagem no último livro?
-“Eu acho que a Sra. Weasley, no sétimo livro, e sétimo filme, deveria derrotar Voldemort com a ajuda de Harry e dos outros.”

Ela também gostaria de trabalhar com Alfonso Cuarón novamente:

“Não, eu não tenho o visto, mas seria ótimo se ele voltasse porque ele é genial. A Sra. Weasley não foi informada. Ela sabe muito das coisas, e como sabe.”

A matéria completa pode ser lida aqui.

Julie Walters fala sobre Harry Potter e a Ordem da Fênix

JewReview.net conversou recentemente com Julie Walters sobre seu novo filme, Driving Lessons. No filme, ela faz o papel de uma ex-atriz, que é protegida por Rupert Grint.

Um pouco diferente de seus personagens em Harry Potter, onde eles interpretam mãe e filho – nós não poderíamos ficar sem perguntar sobre o mais recente filme da série, Harry Potter e a Ordem da Fênix. É claro, ela não podia deixar espacar demais, mas descobrimos mais do que esperávamos.

Ela já finalizou suas cenas, mas Rupert, Daniel e Emma, e o resto do elenco estão ainda em produção em Londres – “Trabalhando duro” como ela destaca. Mas assim como no livro, os pais de Ron estão muito mais envolvidos no filme. “Oh, o Natal. nós temos um Natal excelente,” ela disse. “Os cenários são fantásticos; Mark Williams (Sr. Weasley) disse que seus cabelos da nuca ficaram em pé quando entrou em uma das salas. Eles são tão belas, incríveis.”

E trabalhar com o novo diretor, David Yates, foi fabuloso. Ela disse que David trouxe um novo estilo e sentimento para o set comparado a Chris Columbus e Alfonso Cuarón. “Ele é muito modesto; eles eram de alguma forma, Alfonso era, mas ele é fantástico. David vai fundo na emoção, as crianças adoraram; ele é muito doce e educado, e muito, muito concentrando na história como uma criança. Ele realmente investe na emoção, é um homem adorável.”

E David colocou também uma vibração diferente no set. “É ótimo porque todos gostam dele, e isto é importante; ele não berra ou qualquer coisa parecida. Chris e Alfonso tinham suas maneiras. David é muito despretencioso, mas sabe muito das coisas.”

Nós também perguntamos sobre os rumores da volta do Alfonso para o próximo filme. “Não, eu não tenho o visto, mas seria ótimo se ele voltasse porque ele é genial. A Sra. Weasley não foi informada. Ela sabe muito das coisas, e como sabe.”

E para o livro final, JKR ainda não acabou de escrever, mas isto não impede Julie de dar algumas sugestões. “Eu acho que a Sra. Weasley, no sétimo livro, e sétimo filme, deveria derrotar Voldemort com a ajuda de Harry e dos outros.”