J. K. Rowling

JKR quer visitar a América Latina

Em uma carta enviada ao Vale do site HarryPotterLa.com em agradecimento aos presentes de aniversários, JK Rowling diz que tem vontade de visitar a América Latina e pretende fazer isto quando seus filhos estiverem mais velhos:

Eu adoraria visitar a América Latina, está na minha lista de desejos há muito tempo, então espero que quando meus dois filhos menores estiverem mais velhos eu possa finalmente aparecer por aí. Por enquanto, eu envio meu carinho e gratidão a todos que se juntaram a você e enviaram lembranças de aniversários tão incríveis.

A carta está aqui em nossa galeria e seu texto completa pode ser lido aqui.

Querido Vale,

O que eu posso dizer? Os presentes e as belas flores significam muito para mim mas a sua carta é o que significa mais. Todas as coisas que você mencionou sobre o que Harry Potter significa para você, e para os fãs da América Latina, foi o melhor presente de aniversário que eu poderia imaginar. Fico honrada e sentida.

Quando eu escolhi dar ao Harry a minha própria data de nascimento, eu o fiz com um sorriso amargo. Eu não tinha idéia, na época, que seria algum dia publicado, então foi uma atitude muito íntima. Mas eu me sentia levemente incomodada por ninguém bem famoso ter nascido no mesmo dia que eu, então eu dei a mim mesma este famoso garoto bruxo como uma espécie de irmão de aniversário. O melhor efeito colateral, durante estes anos seguintes, são cartas como a sua. Eu nunca poderia ter imaginado e tudo ainda parece surreal.

Eu adoraria visitar a América Latina, está na minha lista de desejos há muito tempo, então espero que quando meus dois filhos menores estiverem mais velhos eu possa finalmente aparecer por aí. Por enquanto, eu envio meu carinho e gratidão a todos que se juntaram a você e enviaram lembranças de aniversários tão incríveis. Muito obrigado a todos.