Potterish

Duas novidades no Potterish

Duas novidades no PotterishDuas novidades no Potterish

Bom pessoal, como prometido estamos trabalhando para tornar nosso site ainda melhor. Em breve teremos novidades, mas enquanto elas não chegam, vou falar de duas novas sessões que estão saindo do forno:

*Notícias de segundo plano: É um Espaço reservado para aquelas notícias que não merecem muito destaque na página principal de notícias, tirando a vez de uma notícia mais interessante (esse post é um belo exemplo). Criamos essa página a pedidos dos visitantes do Potterish que queriam ler em português as notícias triviais durante épocas em que as notícias relevantes estão em falta;

*PT-ish para fãs de Portugal: Mensalmente recebemos mais de 3 mil visitantes únicos de Portugal. É tanta visita que chega a passar as que recebemos de alguns estados do Brasil. Resolvemos criar o Espaço para os fãs Portugueses, onde além de ler as notícias com um toque especial para eles (diferença de tradução, gírias e expressões), será também um espaço para divulgar Encontros e Eventos Potterianos nos distritos espalhados por Portugal. Esperamos que vocês gostem dessa novidade, e, aproveitamos para divulgar o espaço para fãs portugueses em nosso fórum, para acessar clique aqui.