Sem categoria

Daniel Radcliffe em exposição em Londres

Daniel Radcliffe em exposição em LondresDaniel Radcliffe em exposição em Londres

A Galeria Nacional da Imagem em Londres vai exibir a partir do dia 30 de Outubro uma exposição chamada “Juventude Excepcional: Fotografias de Emma Hardy”. A exposição mostrará jovens Britânicos inspiradores com menos de 21 anos e Daniel Radcliffe é um deles. O jornal Guardian publicou uma matéria sobre o assunto com o seguinte texto sobre o Daniel:

Daniel Radcliffe, 16 [no momento da entrevista]
Escolhido com 11 anos para interpretar Harry Potter, ele agora está fazendo o quinto filme da série. Ele apareceu no Extras e próximo ano vai participar do drama My Boy Jack do ITV, do filme December Boys e da peça Equus.

Eu ainda não tenho noção do tamanho de Harry Potter. Quando você está no meio de algo, é difícil ser objetivo. Coisas engraçadas aconteceram, no entanto, e eu tenho que evitar lugares fechados como o metrô. Recentemente nós fomos ao museu da ciência em Valência. Eu estava muito animado para conhecê-lo mas eu não participava das festas escolares então ficou um pouco tumultuado.

Eu não gostaria de ser acusado de ter vivido só pela sorte – eu acho que você cria o seu próprio destino. Meus pais acreditam em destino. Eu enxergo coincidências, mas não um caminho predestinado. Se está tudo sujeito ao destino, então você se torna complacente e espera que as coisas caiam do céu. Eu gosto de ser desafiado. Mesmo quando você está fazendo algo bem intenso, cenas dramáticas que exigem muito, ainda assim é divertido. Atuar faz você se sentir tão vivo.

Se dedicar a um projeto tão grande envolve sacrifícios. Eu sinto falta de alguns dos momentos mais espontâneos da vida. Mas eu tenho um ótimo grupo de amigos e um relacionamento incrível com meus pais e tenho sorte por ter trabalhado com tantos talentos. Parece mentira, eu sei, mas ter trabalhado com nomes como Imelda Staunton, Gary Oldman e Michael Gambon é nada menos do que mágico.

Fonte: DanRadcliffe.com