A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Fotos promocionais da Ordem

Fotos promocionais da OrdemFotos promocionais da Ordem

Foi divulgada no The Scotman a primeira imagem oficial de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Nela apenas vemos Harry no chão lutando contra os Dementadores. A versão impressa virá amanhã com mais outra foto. A tradução da reportagem está abaixo:

Os fãs de Harry Potter tiveram a primeira prévia do próximo filme com a divulgação das primeiras imagens da Ordem da Fênix, o quinto filme da série de JK Rowling. Em uma imagem, Daniel Radcliffe, é visto agachado em um beco sujo quando tenta se defender do ataque de Dementadores. Em outra, Imelda Staunton, Dolores Umbridge, aparece em Hogwarts usando um poncho de lã rosa. Maggie Smith, McGonagall, está abraçando Emma Thompson, Sibila Trelawney. As imagens são as primeiras liberadas oficialmente. A divulgação veio semanas após os executivos da WB terem brigado pela remoção da internet de um vídeo mostrando Daniel, Rupert e Emma filmando um cena na estação King’s Cross. [Continua…]

Editado: Mais 2 fotos saíram hoje. Podemos ver agora Dolores Umbridge, Sibila, Minerva e Filch. Confiram em nossa Galeria, clique aqui.

Editado 2: Mais um scan foi divulgado com 2 fotos novas. Confira em nossa galeria. Editado 3: As 5 fotos divulgadas, agora em alta resolução, clique nos links abaixo para ver:

Foto 1Foto 2Foto 3Foto 4Foto 5

Editado 4: Uma nova foto mostra Luna no que parece ser um encontro da AD.

Editado 5: Mais uma foto nova com o ator Daniel Radcliffe interpretando Harry Potter no filme 5, aqui.

Devido ao grande número de acessos o site está apresentando momentos de lentidão. Pedimos desculpas pelo inconviniente.

Os fãs de Harry Potter tiveram a primeira prévia do próximo filme com a divulgação das primeiras imagens da Ordem da Fênix, o quinto filme da série de JK Rowling.

Em uma imagem, Daniel Radcliffe, é visto agachado em um beco sujo quando tenta se defender do ataque de Dementadores.

Em outra, Imelda Staunton, Dolores Umbridge, aparece em Hogwarts usando um poncho de lã rosa. Maggie Smith, McGonagall, está abraçando Emma Thompson, Sibila Trelawney.

As imagens são as primeiras liberadas oficialmente. A divulgação veio semanas após os executivos da WB terem brigado para a remoção da internet de um vídeo mostrando Daniel, Rupert e Emma filmando um cena na estação King’s Cross.

As locações britânicas para o filme abrangeram desde o Leavesden Studios perto de Watford até um parque em Buckinghamshire onde a vila de Hogsmeade foi criada. O filme também foi rodado na Escócia incluindo Glenfinnan, Glencoe e Glen Etive.

De forma tentadora, nada do primeiro beijo de Harry com Cho Chang foi divulgado. Os membros da equipe que trabalharam nos cinco filmes observaram sentimentalmente enquanto os dois faziam a cena – repetidamente.

“Provavelmente nós acertamos na 30ª tentativa. Meu Deus, foi divertido,” disse Daniel. “Estávamos desajeitados e nervosos no início mas depois que pegamos o jeito, ocorreu bem.”

E nem houve também notícias da Helena Bonham-Carter que entra em seu primeiro filme de Harry Potter como Belatriz Lestrange.

Grint está novamente ao lado de Radcliffe como Ron. Agora 18, e após ter estreado seu filme Driving Lesson em Edimburgo, ele insiste que vai continuar nos filmes de HP. Watson retorna como Hermione, recentemente recebeu A’s em seus GCSEs

Os outros talentos que rotornam incluem Robbie Coltrane, Michael Gambon, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Alan Rickman e Julie Walters.

George Harris fará sua primeira aparição em Harry Potter como o bruxo Quim Shacklebolt.

Cuidadosamente observada será a atuação de Evanna Lynch, 14, que foi escolhida entre 15 mil candidatas para Luna Lovegood.

Para dirigir este filme, Warner Bros. está apostando no diretor inglês David Yates cujo currículo consta filmes para a televisão.