J. K. Rowling ︎◆ Potterish

Fã Site

Fã SiteFã Site

É com muita satisfação que anunciamos que o Potterish foi escolhido como Fã Site pela JK Rowling em seu site oficial (www.jkrowling.com) neste dia de várias atualizações.

Como a própria Rowling disse no texto, foram os fãs da América do Sul que fizeram ela tomar conhecimento sobre nosso site em cartas, então, muito obrigada a todos vocês que tem entrado aqui nos quase 4 anos de nossa existência, e dado confiança ao nosso trabalho!

Obrigada, também, a Jo Rowling, por proporcionar entretenimento suficiente que ocupou muitas das nossas tardes ociosas.

Em nome da equipe,
Carmem, Luciana, Gabi, Pati, Marcelo, Julio, Victor, Alan, Karina, Rafael, José Votto, Matheus e toda a equipe de editores e tradutores do site.

Tradução do texto do site oficial:

Eu já recebi algumas cartas de fãs da América do Sul mencionando esse site, então eu pensei em fazer uma visita. Agora que eu finalmente a fiz, eu entendo porque esse site tem fãs tão leais. Eu amei os gráficos com estilo de madeira-entalhada e galhos e fiquei particularmente tocada com o fato de que Harry estava quase no mesmo patamar que Ron e Hermione, ocupando o segundo lugar na enquete de “personagem favorito”.Pelo menos, eles apreciam meu herói no Potterish. Eu também fiquei agradecida com a nota deles em relação a “notícia” sobre eu ter escrito 750 páginas do livro, dizendo que os fãs não deveriam levar a sério. Obrigada Potterish: recebam um Fansite Award como prova do meu apreço pelo seu estilo, experiência potteriana e sua responsabilidade para com as noticias.