J. K. Rowling

JKRowling.com novamente atualizado > Porta aberta

Jô está realmente inspirada nesse mês. A segunda atualização e já foi aberta inclusive a porta secreta (cliquem na borracha).
Ao abrir a porta, você se conseguir realizar todas as artimanhas do site, terá acesso ao W.O.M.B.A.T. (Teste de apitidão de magia básica e habitual dos bruxos) parte 2 avançado. Caso você não tenha paciência de descobrir, clique aqui para ler como proceder. Segundo o site, leva 25 minutos para concluir o teste e dentro de alguns dias o ministério disponibilizará os resultados.
Além da porta secreta que leva ao teste bruxo, JK também atualizou sua seção de notícias, diários e a seção de rumores.

Leiam a tradução aqui.

Para acessar o site da escritora, clique aqui.

Siga os passos abaixo para chegar até o WOMBAT 2:
1) clique na borracha, na página principal do site (mesa da Jô);
2) abra a porta;
3) ascenda a vela sobe a mesa, clicando nela;
4) clique na pena para ela se mover até o tinteiro;
5) clique na página do WOMBAT (livro na mesa);
6) clique no trevo de quatro folhas;
7) clique na chave (o trevo se transforma em chave) e arraste-o para a gaveta (a fechadura fica na direção da alça da gaveta);
8) clique na ampulheta sobe a mesa e o WOMBAT irá começar.

Tradução das seções atualizadas: Diário

29 de Setembro
Ontem sentada em minha escrivaninha tentando inventar uma palavra me trouxe de volta algumas lembranças da última vez que eu fiz isso. Eu tinha tentado por vários dias encontrar o nome correto para “o recipiente no qual um bruxo das trevas deposita um fragmento de sua alma com o objetivo de adquirir imortalidade.” Finalmente, após muitas transposições de sílabas, eu rasbiquei “Horcrux” num pedaço de papel e sabia que era a perfeita. Mas e se alguém já tivesse usado? Com algum receio, eu digitei “Horcrux” no Google e, para a minha felicidade, a pesquisa não retornou nenhum resultado.
Por acaso ontem eu digitei novamente “Horcrux”. 401 mil resultados. Como vocês devem imaginar, isto me encorajou a rasbicar palavras sem sentido na parte de trás de um cardápio.

Notícias
29 de Setembro de 2006
eBay – o Comum!

Sim, já discutimos isso antes, mas dando uma olhada no eBay (vamos, eu preciso descansar às vezes), eu vejo que os falsificadores não estão nenhum pouco melhorando minha assinatura. Francamente, alguns deles nem se esforçam. Então, por favor, tenham em mene que estes “certificados de autenticidade” não valem o papel no qual estão escritos.

29 de Setembro de 2006
Semana dos Livros Proibidos

Mais uma vez, os livros de Harry Potter aparecem na lista deste ano dos livros mais proibidos. Como isto me coloca junto a Harper Lee, Mark Twain, J. D. Salinger, William Golding, John Steinbeck e outros escritores que respeito, eu sempre considero a minha inclusão anual à lista como uma grande honra. “Cada livro queimado ilumina o mundo.” – Ralph Waldo Emerson

Rumores

Toquinho Boardman é Régulo Black
Não. Boa idéia, mesmo assim.

O sétimo livro será chamado “Harry Potter e o Cemitério das Memórias”
Uau, eu nunca pensei neste! Agora eu tenho três opções para escolher!
Brincadeira. Não será chamado assim.

Snape estava sob a Capa da Invisibilidade na noite da morte dos Potter
Não estava.