A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Set da Ordem da Fênix

O Women’s Day New Zealand publicou um scan com algumas fotos do set do novo filme da série Harry Potter: A Ordem da Fênix. São quatro imagens: Maggie Smith que interpreta McGonagall no filme sentada em uma cadeira de rodas lendo um jornal.

Em duas imagens temos Robbie Coltrane que interpreta Hagrid e na última vemos o dublê Tom Felton ( Draco). Para conferir o scan da matéria, clique aqui. Para conferir a tradução do scan, clique aqui.

Fonte: Mugglenet.

ORDEM DA FÊNIX
O mundo de Potter

Tradução: Helena (Bere)

Toda a pressão com as filmagens do filme de Harry Potter teriam feito Robbie Coltrane perder sua cabeça? Nossos espiões capturaram um momento de magia da telona da Ordem da Fênix, como o momento que Martin Bayfield transforma Robbie Coltrane no personagem gigantesco Hagrid, e sua completamente desmontável cabeça com vida.

“Robbie tinha pausado as cenas dele e tinha passado para outro projeto, assim um extra foi chamado para encher as suas botas volumosas” , explica alguém da produção.

Maggie Smith, Minerva McGonagall, também estava lá pelos sets em Virgina Water, Inglaterra, e terminou esgotada em uma cadeira de rodas – como sua personagem.

Os fãs de Potter estavam fascinados para saber ela estava lendo. O Profeta Diário, caracterizando a manchete pavorosa “Aquele que não deve ser nomeado retorna.” O quinto filme da série de Harry Potter começou a rodar no Reino unido em fevereiro e não irá terminar até outubro.

Julho de 2007 tem sido muito esperado pela autora JK Rowling que faturou uma quantia de $102 milhões por Harry Potter só no ano passado.