A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Livros

Quer saber mais sobre o filme 5?

Um visitante do Mugglenet chamado Patricio que aparentemente tem um tio que trabalha na WB forneceu ao site um texto contanto o começo do filme com alguns detalhes. Claro que isso pode ser uma mentira, boato ou até mesmo verdade, mas que seja mudado na edição do filme. De qualquer maneira, é legal e vale a pena ler.

Na última batalha estarão todos os bruxos. A cena da batalha entre harry e Voldemort foi escrita três vezes, pois eles não sabem quando Dumbledore deve aparecer.Em setembro eles gravam a última batalha.

Para ler o texto em sua íntegra, clique aqui.
O Filme começa com Harry na rua, quando ele encontra Duda. Essa parte é como no livro. A única diferença é que a luta acontece no átrio da casa dos Dursley. Depois dessa luta a Guarda Avançada vem e o leva para a casa de Sirius. Quando Harry entra, eles o dizem tudo que está no livro que Sirius diz por carta (?). Hermione e Ron contam tudo sobre a Ordem e os outros dizem sobre a audiência no ministério. A próxima cena mostra Harry e o Sr Weasley em um grande salão no Ministério. Lá é a audiência e ele nos apresentam Umbridge. A parte em que Lucius e Fudge conversam foi removida. Então, o jantar antes de entrar no Expresso Hogwarts, Ron e Hermione recebem as cartas e descobrem que são monitores. Harry fica enciumado.

Depois disso Harry aparece no trem, ele conversa um pouco com Luna. Hermione e Ron não estão lá. Ginny diz que estão com os outros monitores. Pela primeira vez veremos como eles montam a carruagem, apenas para nos mostrar os Theastrals. Então veremos o primeiro jantar no salão principal e é quando vemos que Umbridge é professora e que Hagrid não está na escola.

Daqui meu tio apenas me contou coisas diferentes, haverá aulas com Snape e Umbridge. Teremos Grawp também. O Quadribol será mencionado, mas não o veremos, porque no último jogo haverá a cena em que harry conhece Grawp. Haverá provas e também lições de Oclumência. Snape fala sobre as lições no fim de uma aula de poções, não em Grimmauld Place.

Na última batalha estarão todos os bruxos. A cena da batalha entre harry e Voldemort foi escrita três vezes, pois eles não sabem quando Dumbledore deve aparecer.

Em setembro eles gravam a última batalha.