Potterish

Alguém falou em Colunas?

Sim sim, depois de muito, muitooo tempo temos nossa seção de colunas. Estamos começando devagar e por isso não temos muitas ainda, mas estamos em processo de escolha de colunistas, o que demora um pouco, e logo teremos uma seção bem completa para vcs.

Atualmente estamos com 5 colunistas e na versão 1.0 de nosso sistema. Em breve lançaremos uma versão mais interessante/funcional e mais e mais colunas serão publicadas. Estamos atualizando semanalmente, por volta da quinta-feira.

Hoje temos algumas colunas que valem a pena ler, falando de assuntos variados e discutindo sobre o que teremos no sétimo livro. Abaixo vou citar as 6 últimas adicionadas:

* Decifrando Horcruxes
* Aceitem eles morreram
* O que é R.A.B
* Analisando McGonagall
* Encontrando Horcruxes
* O destino de Hermione
* Severo Snape
Adicionadas hoje:
* Snape, o agente duplo perfeito
* Luna, Di-Lua, de boa…

Leia e interaja com a gente. Tem muita discussão e debates pela frente. Para ler todas as colunas, acesse nossa seção no topo do site.

Aproveitando o merchan, quem ainda não conhece nosso Fórum, pode se registrar ainda hoje e fazer parte do maior fórum de Harry Potter do Brasil. Tem fãs de todas as regiões do País e fazer amizades é muito fácil. Acesse e veja nossa seção de Ponto de Encontro dividida por Estados e claro uma área para os Fãs de Portugal, o segundo país que visita nosso site.
Acesse >> http://www.grimmauldplace.com.br/

E para terminar, gosta de FanFics? Acesse nossa livraria Floreios e Borrões, temos mais de 8.270 histórias criadas, divididas em mais de 12 categorias.
Acesse >> http://www.floreioseborroes.com.br/