Potterish

Daniel Radcliffe em papel polêmico

Há algum tempo, surgiram rumores que Daniel Radcliffe participaria de uma peça inglesa chamada “Equus”. Essa informação foi então confirmada pelo pessoal do site DanRadcliffe.com que recebeu uma mensagem do próprio Daniel.

“Estou muito empolgado para participar desta produção e felicíssimo por trabalhar com Richard Griffiths (Tio Válter, de Harry Potter) de novo. Este é obviamente um divisor para mim como ator, e Equus é uma peça tão fabulosa que essa era sem dúvidas uma oportunidade que não poderia ser desperdiçada. Os ensaios vão começar em Janeiro e eu estou muito ansioso para trabalhar com Thea Sharock, que é um diretor incrivelmente talentoso. Eu só espero fazer justiça ao papel.”

Equus mostra a relação entre um garoto de 17 anos, Alan Strang (Radcliffe), que cega seis cavalos com um espinho, e Martini Dysart (Griffiths), um psiquiatra de meia idade que tenta descobrir o que levou Strang a cometer os crimes. Até agora nada de muito interessante. Porém… Garotas, preparem-se. O personagem de Radcliffe, Alan, aparece nu em algumas cenas da peça, como na cena em que Alan fura os olhos dos cavalos. Não, vocês não entenderam mal. Nu. Porém, isto não quer dizer que Daniel fará a cena como veio ao mundo. Em algumas versões desta peça, não houveram esses detalhes nas cenas. Vale ressaltar que Daniel fez recentemente 17 anos, e na Inglaterra ele já é considerado maior de idade. Esta peça está prevista para estrear no segundo trimestre de 2007. Discuta essa notícia em nosso fórum, clicando aqui.