A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Filmagens OdF e December Boys: algumas fotos

Há algum tempo tem havido filmagens do filme no rio Tamisa em Londres. E o diretor David Yates declarou, também já há algum tempo:

“Até agora, nós passamos boa parte do tempo em botes no Tamisa. Eu quero fazer uma grande perseguição bruxa através dos pontos principais de Londres que será bastante empolgante, mas que não está sendo fácil de fazer.”

Sobre essas filmagens, o site London Táxi Tour.com conseguiu algumas fotos dessas filmagens, além de fotos da cabana de Hagrid. Não é grande coisa, mas é válido.

Tamisa: 1 e 2
Cabada do Hagrid: 1, 2 e 3

Ainda sobre as filmagens, o jornal italiano Il secolo XIX publicou uma reportagem sobre um dos possíveis locais de filmagem do quinto filme. De acordo com informações, a Warner Bros. tem visitado alguns castelos em algumas cidades italianas para filmagens de algumas cenas. O castelo em questão é o castelo de Balestrino. Veja um scan da reportagem aqui.  

Atualização: Um porta-voz dos filme afirmou ao TLC que não existe nenhum plano para filmar na Itália.

Além dessas fotos, conseguimos uma de Daniel Radcliffe no filme estrelado pelo mesmo, December Boys, onde ele interpreta, novamente, um órfão. Veja aqui!