A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Entrevista com James Walters

O site HPFZ recentemente fez uma entrevista com o ator James Walters, quem fará o papel de Sirus jovem no quinto filme.

HPFZ: Você já começou a filmar como Sirius Black jovem? Se não, como você pensa que será as filmagens?
James Walters: Nossa cena será filmada em julho, como a produção está atualmente no meio de uma pausa de um mês mais ou menos, assim nós podemos terminar nossas provas escolares, mas nós tivemos um teste de cinema com roupas de alguns outros atores que nos deram uma grande idéia de como será o procedimento. Eu realmente estou esperando ansiosamente por isto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para conferir a tradução completa da entrevista, clique aqui.

Entrevista feita pelo HPFZ com o ator James Walters, Sirus jovem no sexto filme.

HPFZ: Você já visitou os sets da Ordem da Fênix? Se sim, poderia descrevê-lo?
James Walter: Leaveston é incrível (o estúdio em que a maior parte do filme é filmada). É como o imenso mundo de Harry Potter, parece muito surreal, especialmente assistindo o crescimento dos filmes. Como toda a imaginação que você criou em sua mente e que agora você faz parte dela. É inacreditável

Como você conseguiu ganhar o papel de Sirus Black jovem?
Meu professor de teatro viu uma foto minha em um jogo da escola e encontrou uma imediata semelhança ao ator que faz Lupin, então me encontrei com um dos diretores de elenco chamado Charlie e fiz uma audição para o papel do Lupin jovem. Não era ainda nem a terceira parte quando me recolocaram para o papel do Sirus jovem. Após algumas rechamadas, eu fiz uma entrevista privada com Fiona Weir, então foi ditto que eu faria parte um mês mais tarde. Em geral tudo isso durou 6 meses.

Você conheceu algum outro membro do eleco de Harry Potter?
Atualmente conheço Robbie Jarvis, quem atuará James jovem, na segunda fase conheci também James Utchen, Lupin jovem. Encontrei-me com Dan momentaneamente, ele é fantastico, realmente hospitaleiro e também encontrei momentaneamente Tom Felton. Foi durante nosso rápido teste de tela após experimentar o figurino, encontrei Emma Thompson (professora Trelawney), Imelda Staunton (professosr Umbridge) e David Bradley, Filch. Eles eram realmente agradáveis.

Você já começou a filmar como Sirius Black jovem? Se não, como você pensa que será as filmagens?
Nossa cena será filmada em julho, como a produção está atualmente no meio de uma pausa de um mês mais ou menos, assim nós podemos terminar nossas provas escolares, mas nós tivemos um teste de cinema com roupas de alguns outros atores que nos deram uma grande idéia de como será o procedimento. Eu realmente estou esperando ansiosamente por isto.

Você pode descrever a filmagem do nomeado David Yates? Por exemplo, Chris, Alfonso e Mike aplicaram uma rotação única aos filmes. David também faz isso?
Definitivamente. Deixaram-me perceber por certa observação como ele é um diretor realmente acessível. Ele está muito tranqüilo com os atores e durante o processo de audição ele nos fez realmente se sentir em casa. Ele é sutil, fácil se aproximar e ainda tenho certeza de que ele cumpre o que quer. Mike tem um estilo distinto de trabalho, mas extremamente bom em “O cálice de fogo” que se tratou de cenas de ação fantásticas durante o Torneio Tribruxo. Mas o David é a escolha perfeita em particular para este filme que é muito mais sobre emoção e pela primeira vez, a real frustração que nós começamos a ver em Harry. Ele é a escolha perfeita, e eu mal posso esperar pra começar a aventura.