Potterish

Bruxo do Mês, Porta Secreta e 1° de Abril

O bruxo do mês de abril foi atualizado.

Grogan Stump
1770-1884
Popular Ministro da Mágia, em 1811

O Site da J.K Rowling está com novidades, como muitos já perceberam, uma porta secreta que está trancada, após conseguir abrir a porta é possivel fazer um teste para NOM’s. Aqueles que ainda não conseguiram abrir a porta e querem saber como fazer, clique aqui.

Como muitos ainda estão aflitos e perguntado sobre um rumor que se espalhou vamos esclarecer. Não houve nenhum incêndio no set do filme e as filmagens não ficarão parada por 6 meses , tudo não passou de uma brincadeira de 1° de abril, fiquem tranqüilos pois nada aconteceu.

Para chegar até a porta, cliquem na borracha no menu principal do site.
Agora, após encontrar a porta, vamos abri-la.

– Atrás do vaso existe uma pedra escondida, clique na pedra e arraste até o espelho, ele quebrará
– Pegue a chave que está dentro do espelho e coloque na fechadura, também tem um pequeno folheto que fala sobre o azar que dá ao se quabrar um espelho.
– Digite reparo, o espelho voltará ao normal
– Dentro do espelho clique no reflexo da porta lá no fundo, a porta irá abrir.
– Em cima da mesa há uma agulha em cima de um quadrado preto, vire a agulha 90° para cima (deixando reta para cima), o quadrado irá se mover pro lado
– Em baixo você encontrará um folheto, clique nele que o teste abrirá.

Pronto, você terá 25 minutos para responder o teste. No final irá aparecer um código, guarde! Provavelmente os resultados saíram em breve e será necessário este código.