A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Novos atores ingressam o elenco do quinto filme

O site CBBC Newsround divulgou novas informações sobre o quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Além da confirmação da volta dos Dursley para o quinto filme, na matéria também mencionam os vários atores que irão ingressar o elenco, entre eles os intérpretes de Pedro Pettigrew adolescente, o aluno da Lufa-Lufa Zacarias Smith, Amelia Bones, entre outros . Para ler a tradução completa da matéria aqui.

Agradecimentos a Joana pela informação.

Com as filmagens da quinta aventura a caminho, mais informações sobre quem irá aparecer no próximo filme começam a ser divulgadas pela Warner.

Amelia Bones, a chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, será interpretada pela atriz Sian Thomas. Ela já participou de várias produções Shakesperianas, assim como em papéis na TV e em filmes.

Os Dursley definitivamente voltam no quinto filme, após ausência no quarto filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. E até alguns dos membros da gangue do Duda já foram selecionados. Jason Boyd interpretará Piers Polkins, e Richard Macklin fará o papel de Malcom.

Outros papéis incluem Charles Hughes como Pedro Pettigrew adolescente, assim como Susie Shinner interpretando a jovem Lílian Potter. O auror Dawlish será interpretado por Richard Leaf, e Nick Shim interpretará Zacarias Smith. Já o ator Gary Oldman está em negociações para o seu retorno como Sirius Black

A Ordem da Fênix será lançada em meados de 2007.